Image

Boletim Covid – 20/10

Nenhum caso de covid-19 foi registrado em Muriaé nas últimas 24 horas, conforme aponta o boletim desta quarta-feira. Este também foi o 19º dia seguido sem óbitos provocados pela doença na cidade.
 
O número de pacientes ativos caiu novamente e agora apenas quatro muriaeenses ainda estão se recuperando da covid. Dois deles seguem internados, sendo um paciente na enfermaria e outro na UTI sob intubação.
 
A média móvel com dados das últimas duas semanas segue em queda. Atualmente, ela está em 1,57 casos por dia, índice que é 69% mais baixo que o de 14 dias atrás.
 
Veja os números completos de hoje (20/10/2021):
 
VACINAÇÃO (até 19/10)
Parcialmente vacinados: 84.131 pessoas (76,91% da população)
Totalmente vacinados: 57.483 pessoas (52,55% da população)
Dose de reforço / adicional: 3.262 pessoas (2,98% da população)
 
CASOS
Total de casos confirmados: 11.860 (sem alteração)
Pacientes ativos: 04
Pacientes curados: 11.540
Óbitos: 316
Investigados / Monitorados: 50
Negativos: 14.790

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Galeria

Casa Forte marca presença na FEAGRO e convida população para conhecer a loja
Deputado Professor Wendel recebe título de cidadão honorário de Muriaé
Leilão promovido pela SV Assessoria movimenta a FEAGRO 2026 com genética de qualidade e grandes negócios
FEAGRO Muriaé 2026 começa oficialmente e transforma Muriaé no maior palco de negócios, inovação e entretenimento da região
Espaço Coopera começa suas atividades na FEAGRO 2026 recebendo estudantes de Muriaé e região com palestras sobre cooperativismo e educação financeira.
dummy-img
Inauguração da Casa Noroeste reúne parceiros em grande churrasco de confraternização
NOTA À IMPRENSA
Inauguração da MotoChefe movimenta o bairro da Barra e marca novo momento para a mobilidade em Muriaé.

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024