DestaquesGeralMais RecenteModaMulherMuriaéNotíciasSocial

BOUTIQUE ABSOLUT ESTEVE PRESENTE NO CAFÉ BENEFICENTE EM PROL DA APAE MURIAÉ

A frente do empreendimento está a empresária Elizandra Martins, proprietária da Boutique ABS que procura aliar sua paixão por tendências de estilo ao seu trabalho.
Influenciadores de Muriaé esteve presente no café beneficente em prol da APAE e no stand da ABS

A Boutique Absolut, esteve presente com o seu stand de roupas nesta segunda-feira (09), em um evento que foi proporcionado para todas as mulheres, realizado na clínica emagresee e foi um sucesso. Este evento foi realizado por Luciana Pirozzi, que coordena o grupo, Mulheres que inspiram e promoveu um Café beneficente em prol da APAE de Muriaé. A frente do empreendimento está a empresária Elizandra Martins, proprietária da Boutique ABS que procura aliar sua paixão por tendências de estilo ao seu trabalho.

O evento contou com um coquetel que teve a apresentação de novos produtos, proporcionando aos convidados a experiência de compra em primeira mão. A Boutique Absolut é o espaço ideal para mulheres antenadas, que desejam vestir-se bem de forma confortável e diferenciada. A loja oferece multimarcas para todos os estilos: alto verão, roupas de festa, plus size, além de bolsas e bijuterias em estilo moderno e seguindo as últimas tendências da moda.  O alto padrão de atendimento aos clientes é mais um diferencial. A loja está localizada rua Dr. Silveira Brum 114, no centro de Muriaé.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675