DestaquesMais RecenteMuriaéRegional

Brasília recebe edição da Expoabra Digital durante quatro dias no Parque Granja do Torto

 

A abertura da Expoabra Digital será realizada nesta quinta-feira (05), às 09h00, no Parque Granja do Torto (PGT). O evento terá a presença do diretor-presidente do PGT, Eugênio Farias, e autoridades do GDF. A Expoabra acontece entre os dias 05 e 08 de novembro e será transmitida ao vivo pela plataforma interativa http://www.expoabra.com.br.

 

A abertura, palestras, provas, clínicas e a Feira Rural serão realizadas no PGT apenas para convidados e de acordo com os protocolos de prevenção da Covid-19. As atrações culturais ficarão por conta das duplas sertanejas Kadu e Edu, Victor Borges e Vinicius e Alisson e Ariel – também transmitidos pela internet a partir das 20h. O diretor-presidente do PGT, Eugênio Farias, estará disponível para receber a imprensa, assim como palestrantes, competidores e outros participantes.

 

Serviço:

Abertura da Expoabra Digital

Data: 05/11 (abertura)

Horário: 09h

Local: Parque de Exposições Granja do Torto

 

Inscrições: As inscrições para acompanhar o evento online podem ser feitas gratuitamente pelo www.expoabra.com.br, que também disponibiliza a programação completa do evento.

 

Contatos da assessoria de imprensa:

 

FSB Comunicação

Camila Bogaz – camila.bogaz@fsb.com.br

(61) 9 9815.8087

 

Juliana Moreira Lima – juliana.moreira@fsb.com.br

(61) 9 8136.3266

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675