DestaquesMais RecenteMuriaéSocial

BRILHO DAS NOIVAS PARTICIPOU DO EVENTO PARA NOIVAS NA CLINICA EMAGRESEE

 

Os proprietários da loja Brilho das Noivas Centro, Gláucio e Luciana Magalhães
A proprietária da loja Brilho das Noivas Centro, Luciana Magalhães Matos, apresentou um pouco de seu trabalho
A loja Brilho das Noivas está completando 18 anos este ano
Uma das noivinhas que foi sorteada com o brinde do Brilho das Noivas
Equipe Brilho das Noivas

Foi realizado no dia 12 de março na EmagreSee, um evento voltado para as noivas. Várias empresas participaram como expositoras no evento, mostrando os melhores produtos e serviços de Muriaé e região no segmento de noivas. E não foi diferente para a empresa Brilho das Noivas, que pôde ajudar várias noivas presentes no evento fazendo demonstrações de alguns vestidos e ternos para os noivos de plantão.

A proprietária da loja Brilho das Noivas Centro, Luciana Magalhães Matos destacou que a loja completa 18 anos na cidade, e é a mais antiga do ramo. A loja está localizada na Rua Dr. Alves Pequeno, n° 67, sobre loja. A Brilho das Noivas trabalha no ramo de locação de roupas de festa com foco em noivas e o objetivo é realizar sonhos. “Já realizamos muitos sonhos nesses 18 anos e queremos atingir muito mais. Nosso evento em parceria com a EmagreSee tem como foco apresentar para as noivas como funciona um casamento. Conseguimos superar as expectativas e tivemos um retorno bacana com relação as noivas presentes, elas estão bastante animadas com o nosso trabalho e gostaram bastante da nossa equipe, espero que possamos ter mais oportunidades como essa para mostrar o nosso trabalho. Os vestidos apresentados no evento são da coleção 2020, a coleção 2021 lança a partir de julho, com a coleção primavera-verão 2021, no momento estamos no outono-inverno 2020. A mente Brilho das Noivas Centro é muito aberta, somos muito ativos nas redes sociais, estamos sempre fechando parcerias com vários fornecedores, todos os eventos para as noivas nós procuramos estar participando e temos coisas de bastante qualidade para mostrar para a sociedade. Eu e o Gláucio, meu esposo, somos os proprietários e no momento temos uma equipe de 7 pessoas com três consultoras, uma costureira e uma auxiliar geral”, disse Luciana.

Luciana Magalhães Matos fez a apresentação de cada modelo e destacou cada vestido: “A nossa modelo Maria Clara está com um vestido Sereia, eu optei por essa peça pois a considero muito flexível, ela é trabalhada em bordado, sem tanto brilho, perfeito para um casamento ao entardecer, 4 horas da tarde, pois ele não é um vestido tão carregado que um casamento à noite pede. Além disso, possui mangas longas por conta da estação outono e inverno, é uma peça muito pedida com um detalhe nas costas maravilhoso que passa um charme muito bacana sem ser muito pelado, possui uma calda com barrado e o acessório Coroa de Zircônio e Cristal no cabelo dela também ficou muito bom, podendo ser usado com coque alto. Nossa noiva Aline é uma noiva bem clássica, com um coque alto e vestido princesa, optamos por não colocar tantas anáguas por conta do movimento que precisamos para o nosso evento, mas ele é um vestido bem armado e rodado, é um vestido ombro a ombro com decote coração que dá um efeito bem romântico, é uma noiva para um casamento à noite, com vestido bem trabalhado no brilho e com mangas longas, o detalhe nas costas complementa o efeito romântico da frente sem deixar o vestido tão pelado, possui uma cauda longa para complementar o vestido de noiva clássica. A terceira modelo é uma noiva 2020, com um estilo minimalista que muitas noivas procuram na loja, possui alguns detalhes que o deixa não tão discreto como algumas noivas gostam mas seu estilo é mais procurado, possui um decote em V nas costas bem profundo, com uma cauda leve. Esse vestido pode ser usado de dia, no campo e a noite também. Eu sempre digo para as noivas que elas podem optar por seguir uma tendência, mas nada as impede de casar com o brilho que quiser durante o dia ou sem brilho à noite. O casamento dos sonhos é a noiva quem faz e estamos aí para ajudá-las nesse dia tão especial.”  Ela aproveitou para fazer um convite a todas as noivas. “A nossa loja está completando 18 anos em 2020, e em comemoração a esse evento nós estaremos na semana do dia 30 de março a 4 de Abril fazendo uma semana em comemoração a esse aniversário. Todos os dias da semana teremos a participação de um parceiro do ramo de casamentos na nossa loja fazendo uma apresentação do seu segmento, e no dia 4 de abril, sábado, faremos um encerramento com um coquetel bacana e a presença de mais parceiros. Também lançaremos coleções novas que chegarão e sem dúvida teremos condições muito especiais para quem estiver fechando contrato conosco”.

brilho das noivas centro muriae – Pesquisa Google

 

EndereçoR. Dr. Alves Pequeno, 167, Muriaé – MG, 36880-000

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675