DestaquesMuriaé

Câmara promoverá audiência para debater sobre transporte público

 

Evento acontece no dia 28, a partir das 18h, no plenário da Casa

 

 

 

Discussão sobre o sistema de transporte público coletivo será realizada pela Câmara de Muriaé, através da Comissão de Transporte Público e Sistema Viário, no dia 28 de outubro (quinta-feira). A audiência pública acontece a partir das 18h, no plenário da Casa Legislativa.

 

 

 

“Diante da grave crise do transporte coletivo na nossa cidade, e atendendo requerimento de colegas vereadores e da população, marcamos essa audiência pública, que será a oportunidade para, juntamente com representantes de vários segmentos e Poderes de Muriaé, buscar uma solução para este problema”, afirma o vereador Valdinei Lacerda, presidente da Comissão de Transporte Público e Sistema Viário.

 

 

 

Diversas autoridades, representantes dos Poderes Legislativo e Executivo, Ministério Público, polícias Civil e Militar e das empresas que prestam o serviço na cidade, entre outras áreas afins, além de membros da sociedade civil foram convidadas a participar dos debates.

 

 

 

Vale frisar que todos os protocolos sanitários serão obedecidos. O uso de máscara é obrigatório para todos os presentes.

 

 

 

A audiência será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube: camaramunicipaldemuriae.

 

 

Att.

Gabriela Marquito

Assessoria de Comunicação CMM

assessoriacmm@gmail.com

(32) 3696-3050/3696-3065

(32) 99968-3166

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675