Campanha “Setembro Dourado” cresce e vira “Natal Dourado”

 

A ação de conscientização sobre a prevenção ao câncer infantil será estendida até o Natal

Durante todo o mês de setembro, a Medclin Work, empresa especializada em Segurança e Medicina do Trabalho, realizou em Muriaé a ação “Setembro Dourado – Projeto Empresa Solidária”. A campanha objetivou conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce no tratamento do câncer infanto-juvenil. A campanha foi tão bonita que a Medclin decidiu estendê-la até o Natal, oportunizando que mais empresas possam participar e fazer suas doações.

A arrecadação acontecerá até o dia 18 de dezembro, em dias úteis e horário comercial, na sede da MedClin Work em Muriaé, no Edifício Top Center, localizado na Praça João Pinheiro, 15, sala 312.

Realizado em parceria com o Lions Clube, o projeto mostra o compromisso da Medclin Work em unir esforços para chamar a atenção da sociedade através do engajamento da comunidade empresarial. Para marcar a ação, livros infantis e brinquedos serão arrecadados e doados para as crianças internadas no Hospital do Câncer de Muriaé, mantido pela Fundação Cristiano Varella (FCV).

Entrega

A entrega dos livros e brinquedos doados para a FCV será feita por representantes da MedClin Work e do Lions Clube nas proximidades do Natal.

Odiarioregional.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.