DestaquesGeralMais RecenteMuriaé

CASA LAR E HOMENAGEADA PELO VEREADOR DR. JOSÉ CARLOS

 

O VEREADOR DR. JOSÉ CARLOS HOMENAGEOU AS COORDENADORAS DA CASA LAR , LAYD E DANIELA 
CASA LAR E HOMENAGEADA PELO VEREADOR DR. JOSÉ CARLOS
VÁRIOS HOMENAGEADOS PELO VEREADOR DR.JOSÉ CARLOS

Viemos aqui agradecer aos nobres vereadores pela moção de congratulações e aplauso, realizado nesta noite de terça- feira(15). Gostaria de agradecer em especial o vereador Dr. José Carlos que nós fez a indicação e estamos muito felizes pelo reconhecimento de nosso trabalho que esta sendo realizado na Casa lar de Muriaé. A casa lar de Muriaé é confortável, e oferece melhor atendimento para as 43 crianças e adolescentes acolhidos.

O Serviço de Acolhimento Institucional de Criança e Adolescente, popularmente conhecido como Casa Lar, garante a proteção e moradia provisória para crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo, em função de abandono, ou cujas famílias ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir esta função.

Na instituição, uma equipe multidisciplinar realiza diversas ações com os acolhidos, como: apoio sociofamiliar, assessoria técnica e defesa de direitos, apoio à convivência social e comunitária, oficinas lúdicas, entre outras.

 As coordenadoras da casa lar, Daniela e Layd agradeceram ao vereador Dr. José Carlos pelo carinho e reconhecimento por todos os funcionários da casa lar”

COORDENADORAS DA  CASA LAR DANIELA E LAYD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675