Prévia

CAVALO GALANTE HARAS PALMA É CAMPEÃO EM CONCURSO DA RAÇA MANGALARGA MACHADOR EM MURIAÉ

O Cavalo Galante Haras Palma, do Haras Sítio Verde, localizada no córrego da Laje, deu um show na pista neste último final de semana (24 a 27 de Abril), e sagrou-se campeã de Marcha, na “categoria cavalo” e Reservado Campeão de “categoria” na 3ª Especializada do Núcleo de Criadores. O evento foi realizado no Parque de Exposições de Muriaé.

O Cavalo Galante Haras Palma e de propriedade do empresário renomado Sr. Danilo Tambasco de Muriaé que estava presente e ficou muito emocionado em ver que Galante Haras Palma, foi mais uma vez vencedor que vem se destacando e colecionando prêmios conquistados em vários concursos.

A Exposição é realizada pela Núcleo dos Criadores do Mangalarga Marchador de Muriaé, e é considerada o maior evento da região de Muriaé, e vários associados expositores de todo o Brasil participam deste evento magnifico que fomenta o comercio e o agronegócio.

O empresário Danilo Tambasco proprietário do cavalo campeão, Galante Haras Palma e amigos .

Cavalo Galante Haras Palma, e campeã de Marcha, na “categoria cavalo”

Cavalo Galante Haras Palma, e venceu também como Reservado campeão “categoria A” 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675