DestaquesGeralMais RecenteMuriaéSocial

CDL ACE de Muriaé trazem a magia do natal com a chegada do Papai Noel

Papai Noel saiu da Gávea e seguiu pelas ruas da cidade no caminhão do Corpo de Bombeiros.

 

Os personagens do Mickey e Minnie não ficaram de fora deste grande evento

 

Papai Noel foi recebido pela criançada na praça João Pinheiro

 

O passeio do Papai Noel terminou na Vila de Natal

 

Henrique Lourenço, presidente da CDL ACE Muriaé, disse que o evento foi um sucesso, e ressaltou que CDL ACE se coloca à disposição de todos os associados.

 

 

O prefeito de Muriaé, José Braz fez abertura oficial e ficou muito satisfeito com a chegada do Papai Noel

 

O secretário executivo da CDL Muriaé, Vitor Santos Oliveira, junto com sua equipe da CDL realizaram mais um grande evento

 

O deputado Braúlio Braz, mostrou sua satisfação com o popularidade do evento

 

A diretora-geral da Fundarte, Gilca Napier, disse que a programação oficial de Natal começou e a decoração de Natal está linda e a criançada vai curtir muito com o Papai Noel, Mickey e Minnie.

 

Abertura Oficial com prefeito José Braz e o Presidente da CDL Henrique Lourenço

 

o prefeito de Muriaé passou a a chave para o Papai Noel.

 

Várias autoridades e empresários do comércio estiveram presentes na abertura oficial

 

A criançada ficou feliz com a chegada do Papai Noel em Muriaé

 

Na tarde desta quinta-feira (18), aconteceu a tradicional chegada do Papai Noel em Muriaé, o evento foi promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Muriaé, e contou com o apoio da Fundarte e da Prefeitura de Muriaé. O evento começou com o desfile do Papai Noel, saindo da Gávea, e seguindo pelas ruas da cidade, no caminhão do Corpo de Bombeiros e o passeio terminou na praça João Pinheiro, onde a CDL ACE têm mantido sua Vila de Natal, uma iniciativa para reforçar o verdadeiro significado do Natal. Várias autoridades e empresários do comércio, autoridades Públicas, como o prefeito José Braz, o deputado estadual Braulio Braz, a Diretora da Fundarte Gilca Napier e outras autoridades estiveram presentes na abertura oficial, onde o prefeito de Muriaé passou a a chave para o Papai noel.
Henrique Lourenço, presidente da CDL ACE Muriaé, disse que o evento foi um sucesso e ressaltou que CDL ACE se coloca à disposição de todos os associados. “É com grande alegria que chegamos na época mais linda do ano: o Natal. A CDL ACE fica muito feliz de poder receber os familiares e as crianças. Vimos muitos pais trazendo seus filhos para poderem visitar nossa Vila de Natal, na qual, com grande empenho, nossos colaboradores e associados estiveram participando para poder entregar à nossa cidade um Natal cada vez mais especial, para que possa ser cada vez mais celebrado, com trocas de presentes e fazendo com que cada família nunca se esqueça dessa data tão importante. Esse é o objetivo da nossa Vila de Natal, além de celebrar e deixar sempre na memória os gestos de comunhão e generosidade e para que nossos associados possam também ter um ambiente melhor para realizar suas vendas. A CDL ACE novamente se coloca à disposição de todos os nossos associados e, neste fim de ano, está sorteando um carro zero quilômetro da Campanha Sorte Sua Comprar Aqui, que mais uma vez mostra a força da nossa cidade de encantar, premiar e surpreender”, ressaltou o presidente da CDL ACE Muriaé.
A diretora-geral da Fundarte, Gilca Napier explica: “Nossa programação oficial de natal começou e vamos ter várias outras. A decoração de Natal está linda e a criançada irá curtir muito com o Papai Noel, Mickey e Minnie e peço a vocês que acompanhem toda a programação”, disse.
O deputado Braulio Braz, mostrou sua satisfação com a popularidade do evento e disse: “É uma alegria ver essa praça repleta de pessoas alegres e cumprimentando a todos. Quero dizer que estamos à disposição para que Muriaé, daqui para frente, continue nesta alegria contagiante que vemos aqui hoje. Que o Natal seja de muita prosperidade para todos nós”, frisou.
O prefeito de Muriaé, José Braz, fez a abertura oficial, ficou muito satisfeito com a chegada do Papai Noel e ressaltou: “Estamos felizes por este evento que promoveu alegria para o povo de Muriaé”, disse.
Vale lembrar que a Vila de Natal está em exposição na Praça João Pinheiro e segue aberta para visitação de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675