CDL / ACE Muriaé trazem a magia do natal à cidade com a chegada do Papai Noel

O bom velhinho chegou percorrendo as principais ruas da cidade na tarde desta terça-feira (15) em Muriaé
Uma das datas mais esperadas no calendário de todo o Brasil é a chegada do Papai Noel. Em Muriaé não foi diferente!
O gerente executivo da CDL/ACE Muriaé, Vitor Santos, O atual presidente, Gustavo Ferreira de Oliveira, Papai Noel e a influencer Wall Guedes
Equipe CDL /ACE de Muriaé 
7º sorteio de prêmios, uma mega campanha que vem fazendo sucesso em Muriaé e região.

O ano de 2020 surpreendeu a todos e mudou diversos processos, como os eventos, por exemplo. No início suspensos, hoje eles precisaram se readaptar até chegarem a um modelo que unisse cuidado e distanciamento social, sem deixar a experiência dos espectadores de lado.
Uma das datas mais esperadas no calendário de todo o Brasil é a chegada do Papai Noel. Em Muriaé não foi diferente, o bom velhinho chegou percorrendo as principais ruas da cidade na tarde desta terça-feira (15). Realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Muriaé, o evento vem garantindo o cuidado com a saúde dos presentes e também preservando toda a emoção do Natal que se aproxima.
O Papai Noel se apresentou na praça João pinheiro e participou do 7º sorteio de prêmios, uma mega campanha que vem fazendo sucesso em Muriaé e região.
O atual presidente, Gustavo Ferreira de Oliveira, disse que a CDL faz o trabalho de trazer o Papai Noel há muito tempo, e este ano não seria diferente. “Nós enfeitamos o centro da cidade, colocamos o trenó, a casa de presente e enfeitamos as árvores centrais, isso foi de extrema importância para atrair as pessoas para o comércio e mostrar que precisamos ter esse espírito de confraternização. O comércio precisa vender, pois é ele que sustenta o mercado e, consequentemente, a riqueza do município. Hoje foi a chegada do Papai Noel, mas por causa da pandemia precisamos respeitar as normas dos comitês gestores do município, mesmo assim trouxemos alegria para a criançada e benefícios para nossa cidade, não podemos nos abraçar, mas podemos dar um presente para um amigo. Com o período que estamos vivendo, sabendo-se que as dificuldades foram muito grandes, as empresas ficaram um período longo fechadas, mas acredito que este final de ano terá um resultado positivo em vendas. Nós da CDL estamos sempre preocupados, pensamos em um todo e quando fazemos isso a sociedade vai bem, os empresários entenderam isso e passamos de 80 mil reais em doações de vales-compras e prêmios, isso é muito bonito e mostra que nossos empresários são unidos, com isso a economia vai bem, a geração de empregos melhora e é assim que vamos continuar fazendo. A nossa equipe da CDL e os meus diretores sempre apoiaram minhas decisões, então estamos fechando esse final de ano com grande vitória, pois passamos por várias dificuldades devido a covid-19, mas mesmo assim a diretoria permaneceu unida com minhas decisões. Quero desejar a todos muito sucesso,e um Natal de muita união.
Deus está sempre ao nosso lado e com está força nada nos derrubará, pois nosso propósito é trabalhar e gerar emprego.”.
O gerente executivo da CDL/ACE Muriaé, Vitor Santos, disse que é mais um sucesso de campanha o show de prêmios da CDL ACE Muriaé. “Percorremos alguns bairros com o Papai Noel e foi um sucesso, muitas crianças ficavam da janela das casas e os pais as chamando para ver o bom velhinho. Esse foi um ano atípico, de muitas dificuldades, não podemos ter este calor humano do abraço e do beijo, mas mesmo assim colocamos um papai Noel nas ruas para dar um tchau de longe. Isso foi um sucesso, ele está na praça no dia de hoje, mas não estará nos próximos dias por conta da pandemia, evitando uma aglomeração, pois a presença do Papai Noel chama a atenção de todos. Na próxima semana teremos o oitavo sorteio que também acontecerá às 18:30h na praça João Pinheiro, e o último sorteio será realizado dia 29 de dezembro”, finalizou

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.