CDL DE MURIAÉ REALIZOU CAMPANHA DE NATAL E IRÁ SORTEAR MAIS DE R$70 MIL EM VALE-COMPRAS NO SHOW DE PRÊMIOS

Abertura da campanha de Natal “Show de Prêmios” realizada pela CDL ACE de Muriaé

 

Mascotes das empresas Du Festas e Supermercado Lourenço
Carreata realizada pela cidade de Muriaé
O presidente da CDL ACE de Muriaé, Gustavo Ferreira de Oliveira, fez a abertura de mais um evento de sucesso da CDL e sentiu-se grato pelo sucesso do projeto .
O presidente da CDL Jovem, Henrique Lourenço, ressaltou que a campanha irá sortear semanalmente, a partir da primeira semana de novembro, mais de R$70 mil em vale-compras 

Na última quinta-feira (15), em Muriaé, aconteceu uma super carreata realizada pela CDL ACE de Muriaé, para lançar o “Show de Prêmios”, a maior campanha promovida em seus quarenta e um anos de história. A carreata movimentou a cidade de Muriaé, saindo da Ferrobras e rodando as principais ruas da cidade, seguindo até o Centro na Praça João Pinheiro. O evento contou com a participação de vários associados que prestigiaram esta linda carreata, além deles, alguns clientes fizeram presença no stande da CDL ACE de Muriaé no Centro.O presidente da CDL ACE de Muriaé, Gustavo Ferreira de Oliveira, um dos idealizadores da campanha do natal “Show de Prêmios”, ficou muito feliz pela realização de mais evento de sucesso: “Os empresários abraçaram a causa dessa campanha e esta é uma grande satisfação para nós. É nosso trabalho promover ações que desenvolvam e melhorem nossa cidade para que possamos corroborar com a sustentabilidade e a manutenção de empregos, e esta é uma campanha que vai prestigiar nossos consumidores e impressionar a nossa sociedade. Agradeço à equipe que trabalha junto à diretoria, que abraçou a causa e nos ajudou a ir à rua promover o lançamento”, ressaltou.
O presidente da CDL Jovem Henrique Lourenço, ressaltou que tiveram parceria com centenas de empresas. A campanha irá sortear semanalmente, a partir da primeira semana de novembro, mais de R$70 mil em vale-compras para os clientes que efetuarem uma ou mais compras em algum dos diversos estabelecimentos participantes; ou seja: quanto mais comprar, mais chances tem de ganhar. “Sabemos que estamos passando por um ano muito difícil e que, por isso, não são todos que têm condições de investir em marketing. Por isso, a CDL planejou esta promoção, que é muito acessível”. Ele também explicou o caráter de integração da campanha, que vai ajudar a impulsionar o comércio integralmente: “O cliente pode efetuar uma compra na Casa das Meias e ganhar um vale-compras do Supermercado Lourenço e vice-versa, por exemplo. Agradeço aos nossos diretores por terem idealizado esta campanha, que é muito esperada por todos os nossos associados e clientes”, afirmou.
O gerente executivo da CDL Muriaé, Vitor Santos Oliveira, agradeceu a ampla cobertura da mídia na ocasião e falou sobre como serão escolhidos os ganhadores: “Os sorteios acontecerão na Praça João Pinheiro, onde estará uma urna em tempo integral até o fim do ‘Show de Prêmios’. Vale ressaltar que não é só Muriaé que vai participar do projeto: cidades como Divino, Miradouro e Eugenópolis também terão a oportunidade de concorrer. O objetivo é fomentar a atividade comercial em um cenário de mercado retraído devido à pandemia e o período de quarentena. É uma campanha diferente de todas as outras realizadas pela CDL e quem quiser participar da campanha como associado, tirar alguma dúvida ou apenas saber mais e ficar por dentro das novidades da CDL ACE, pode entrar em contato pelo telefone (32)3729-9009″, finalizou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.