DestaquesEducaçãoGeralMais Recente

Centro Universitário FAMINAS oferta mais de 100 bolsas através do ProUni para o 2º semestre

O Programa Universidade para Todos (ProUni) está com inscrições abertas para o 2º semestre deste ano e, nesta edição, o Centro Universitário FAMINAS oferta mais de 100 bolsas.

 
Ao todo, são 88 bolsas parciais, de 50%, distribuídas entre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Além disso, a instituição de ensino também garante aos candidatos a chance de conseguir uma bolsa integral, de 100%, nos cursos de Medicina, Administração, Direito e Odontologia.
 
Podem concorrer estudantes que não possuam diploma de curso superior e que tenham participado do Enem mais recente e obtido, no mínimo, 450 pontos de média das notas e não ter tirado zero na redação. O candidato também deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até 1,5 salário mínimo para tentar uma bolsa integral. Ou, então, de até 3 salários mínimos por pessoa para bolsas parciais.
 
As inscrições vão só até sexta-feira (16/7), pelo site http://prouniportal.mec.gov.br, e as primeiras convocações já começam na próxima semana, a partir de 20/7. Qualquer dúvida, é só mandar um WhatsApp para (32) 3729-7500.
 

A melhor infraestrutura da região – O Centro Universitário FAMINAS é um dos mais importantes complexos de ensino superior da região, com quase 20 anos de história, se destacando no mercado pela infraestrutura de ponta, tecnologia e corpo docente que é referência na área da pesquisa e atuação prática. São mais de 40 laboratórios em múltiplos campos do conhecimento, que permitem a prática de simulações e imersões, tornando-se verdadeiros espaços para construção e compartilhamento de conhecimento, além de vivências de metodologias dinâmicas desde o início do curso. O campus universitário, com mais de 160 mil m², reúne ainda uma central exclusiva de atendimento ao aluno, salas climatizadas, biblioteca atualizada (física e digital), complexo esportivo, área de convivência, estacionamento gratuito e muito mais.

 
 
Bruna Oliva de Oliveira
Assessor de Comunicacao
faminas.edu.br | +55 32 3729-7528
Av. Cristiano Ferreira Varella, 655 – Universitário, Muriaé/MG. CEP: 36880-000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675