DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

CERIMÔNIA DE POSSE DOS LÍONS CLUBES DE MURIAÉ CENTRO, BARRA E HELEN KELLER

Na noite desta segunda-feira (22), foi realizado a cerimônia de posse dos Lions Clubes de Muriaé, na Churrascaria Serra do Sol. Uma Reunião Festiva de Posse de Novas Diretorias. O CL Carlos Alberto Filo, CL Roberto Alves e a CaL Wanderly Torres de Azevedo, foram empossados presidentes do Lions Centro, Lions Barra e o Lions Helen Keller, respectivamente, para continuarem na gestão 2019/2020. A mesa foi Presidida pela CaL do Lions Helen Keller, Wanderly Torres, e a solenidade pela IPDG Léa Burnier Ganimi Costa, que convidou a CaL Márcia Oliveira Valverde Chaves para fazer a invocação a Deus. Após a abertura de solenidades passou o colar de Mestre de Cerimônia ao CL Amaury Guarçoni de Almeida. Em um ambiente agradável e familiar, a cerimônia contou com a presença das Embaixadas visitantes, como: Juiz de Fora, Viçosa, Leopoldina, Miraí e Cataguases.

O Mestre de Cerimônia passou a palavra a cada um dos presidentes que deixa o cargo para fazer os agradecimentos aos companheiros de clube. Geraldo Magela aos companheiros do LC Muriaé Centro, Maurício de Melo Azevedo LC Muriaé Barra e Wanderly Torres LC Muriaé Helen Keller.

Carlos Alberto Filó (Beto Filó) e empossado como novo presidente do Lions Clube Muriaé Centro, e falou sobre a expectativa e projetos para o clubeO Lions não é difícil de se comandar, devido a isso temos essas duas campanhas de grande sucesso que é o Porco no Rolete que acontece em novembro e a Bacalhoada em maio. Esses dois eventos nos asseguram continuar com as nossas atividades, são nesses eventos que conseguimos as verbas para ajudar as pessoas mais necessitadas. Temos que andar de acordo com a governadoria, iremos para Governador Valadares, onde acontecerá a visita da governadora Ivanir, do distrito LC 12, que é o nosso distrito, e é onde saberemos como seguir, quais as nossas metas para os próximos anos. Este evento será a instalação do gabinete, a primeira reunião com todos os presidentes empossados. Graças a Deus, todos os presidentes dos Lions de Muriaé estão combinando, o Roberto é muito bom para fazer eventos, a Wanderly foi a minha professora, então estamos todos muito chegados, o que facilitará a produção dos eventos em Muriaé. A administração do Magela foi excelente, nós tentaremos manter o mesmo nível. Quero agradecer a todos os nossos companheiros pela confiança de me colocar à frente da direção do Clube pela quarta vez., disse

É um prazer muito grande voltar a ser presidente do Lions depois de mais de 20 anos e relembrar esses momentos. A nossa meta é fazer e trabalhar pelo Lions, sempre com o objetivo de ajudar os menos favorecidos da nossa cidade. Trabalho com o Lions há mais de 25 anos e há cerca de 20 anos atrás fui eleito pelo Lions Centro, fiquei um tempo afastado por conta de problemas de saúde e pela minha esposa, mas voltei para o clube e hoje estou sendo eleito pelo Lions Barra. Sempre trabalhamos com os mais necessitados, fazemos campanhas para angariar fundos e assim poder prestar o socorro aos que precisam, disse Roberto Alves, o novo presidente do Lions Clube Barra para o ano leonístico 2019/2020.

A presidente do LC Wanderly Torres de Azevedo foi reconduzida ao cargo de presidente do Lions Clube Helen Keller pela terceira vez consecutiva e disse que é muito gratificante sentir que, durante a gestão, realizou junto as companheiras um trabalho honesto, digno, competente. “Eu tenho fé em Deus que farei tudo com muito amor pelo Lions porque eu tenho muito carinho pelo clube e eu gosto demais de servir. Agradeço às minhas companheiras, porque sem elas não somos ninguém. Tem CaL de várias habilidades, as que avançam mais, as que tem jeito para determinada função, mas o Lions coloca em cada uma de nós o desejo de ‘Servir Desinteressadamente’. Apesar de estar muito feliz, penso na extrema responsabilidade, mas Deus nos deu força e condições e conseguimos, até agora, atingir todas as metas da nossa companheira IPDG Léa Burnier Ganime. Espero conseguir bater essas metas novamente, mas para isso preciso de todas as companheiras empenhadas,”disse a presidente reempossada do Lions Helen Keller, Wanderly Torres de Azevedo.

CL Roberto Alves , CaL Wanderly Torres de Azevedo e CL Carlos Alberto Filo

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675