DestaquesEventosMais RecenteMuriaé

CHEGOU EM MURIAÉ UMA DAS MAIORES REDES DE FARMÁCIA: A INDIANA

EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS
OS DIRETORES  ALEXANDRE MATTAR E MÁCIA MAGALHÃES
O DIRETOR COMERCIAL, GIOVANI AURÉLIO E O DIRETOR ADMINISTRATIVO, LEANDRO BORBOREMA
OS DIRETORES PROPRIETÁRIOS PAULO MATTAR E ALEXANDRE MATTAR JUNTO COM O PADRE EGBERTO
O DIRETOR PROPRIETÁRIO, ALEXANDRE MATTAR FALOU DA ALEGRIA E SATISFAÇÃO DE ABRIR A INDIANA EM MURIAÉ
A DIRETORA MÁCIA MAGALHÃES DISSE QUE A INDIANA TEM COMO BASE O RESPEITO PELAS PESSOAS E PELA COMUNIDADE E CHEGOU PARA SOMAR ESTE É O LEMA DA INDIANA
O DIRETOR COMERCIAL GIOVANI AURÉLIO DISSE QUE A CIDADE DE MURIAÉ É MARAVILHOSA, COM BONS MÉDICOS E COM BOAS ESTRUTURAS DE HOSPITAIS  
O DIRETOR ADMINISTRATIVO LEANDRO BORBOREMA, FALOU QUE A INDIANA TROUXE O MELHOR PREÇO E O MELHOR ATENDIMENTO PARA A POPULAÇÃO DE MURIAÉ

A cidade de Muriaé e região foi presenteada com a inauguração de uma das maiores redes do ramo farmacêutico do país: A rede de Farmácia Indiana, que está há mais de 85 anos no mercado. A Farmácia Indiana se reuniu com os diretores, funcionários e clientes para um coquetel de inauguração nesta terça–feira (28), na nova sede que está localizada na Rua Dr. Alves Pequeno, no centro da cidade.

Participaram da solenidade de abertura, com a benção do padre Egberto os diretores da rede, Alexandre Mattar, Paulo Mattar, Mácia Magalhães, Giovani Aurélio, Leandro Borborema, funcionários, parceiros e convidados.

A empresa nasceu em Teófilo Otoni, nordeste de Minas, onde está situada sua matriz. É administrada pela família Mattar desde 1958, que vem investindo na ampliação do número de lojas em nossa região, mantendo o crescimento contínuo e sustentável, ofertando serviços de televendas, atendimento 24 horas e laboratório de manipulação certificado pela ISO 9001:2015.
Esta é a primeira instalação da Farmácia Indiana em Muriaé e já contratou 28 funcionários que passaram por um rigoroso processo de seleção e treinamento, atendendo aos anseios da cultura organizacional da Farmácia Indiana, que foi construída sob bases familiares e prima por um trabalho ético, pelo profissionalismo e dedicação, atendimento aos clientes de forma indistinta e com cortesia, pela prática da cooperação mútua entre colegas de trabalho, preservação e valorização de sua história e a imagem, buscando ser reconhecida por seus clientes como a melhor empresa do ramo em que atua.

O diretor proprietário Alexandre Mattar disse que a expectativa e a alegria são grandes por estar inaugurando a Farmácia Indiana aqui em Muriaé. “Já tínhamos pesquisado sobre a cidade há muito tempo e finalmente conseguimos inaugurá-la em um ponto muito bom, ao lado do Shopping. Montamos uma farmácia super moderna e confortável para os clientes, com 500m², estacionamento para 8 carros na porta, climatizada e completa. Nós respeitamos todos os nossos concorrentes, mas viemos trazer um novo modelo de farmácia que é a ‘drugstore’, onde o cliente encontra tudo o que ele precisa. Temos todas as linhas de medicamentos genéricos de todas as marcas, a linha de cosméticos, sessão completa de materiais cirúrgicos, uma sessão Pet para pequenos animais, brinquedos, conveniências, chocolates, presentes, tudo isso com um crediário democrático e aberto a toda a população, além da assistência farmacêutica. Fizemos um coquetel para os nossos clientes e familiares e oferecemos à todas as mulheres no dia da inauguração, uma rosa para mostrar que chegamos com muita tranquilidade, alegria, respeito e humildade. Estamos com centenas de promoções hoje e todos os dias teremos novas promoções. Quero agradecer a presença de todas as pessoas nessa inauguração”, ressaltou o diretor proprietário Alexandre Mattar.

A diretora de vendas Mácia Magalhães, disse que a expectativa foi muito boa e a loja foi inaugurada em um dos melhores pontos da cidade. “A expectativa é sempre muito alta, acreditar na cidade é o que define um dos indicadores que a gente utiliza para definir se abriremos a loja. Então, quando foi feito o estudo da cidade, nós observamos os indicadores positivos, como o lugar que encontramos para a loja, pois esse é um dos melhores pontos da cidade. A Indiana existe já há 85 anos. Temos 107 lojas, somos a segunda maior rede do Estado de Minas Gerais e a décima do Brasil. Temos como base o respeito pelas pessoas e pela comunidade, chegamos para somar, ter um diferencial enquanto Farmácia, mas respeitando todos, esse é o lema da indiana”, explicou Mácia.

O diretor comercial da Farmácia Indiana, Giovani Aurélio disse: ” as expectativas são as melhores possíveis para trazer um bom serviço e ofertar o que a comunidade precisa. Quero agradecer a oportunidade de estar sendo recebido pela cidade e quero dizer que a Indiana é formada inteiramente por profissionais de Muriaé e estamos aqui para servi-los”, ressaltou.

O diretor administrativo Leandro Borborema, disse que a expectativa é grande. A Indiana trouxe o que há de mais moderno, todos os itens nossos vieram, com instalações perfeitas e alto nível de tecnologia, com o melhor serviço, o melhor preço e o melhor atendimento para toda a população de Muriaé”.

 

CONFIRA AS SUPER OFERTAS 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675