Cinco pessoas são homenageados com Moções de Congratulações e Aplausos

Na última sessão semanal da Câmara de Muriaé deste primeiro semestre de 2019 foram entregues cinco moções de Congratulações e Aplausos.

O presidente da Câmara, vereador David Lacerda (DEM) entregou duas moções de Congratulações e Aplausos. Elas foram entregues aos subtenentes Benedito Vicente Firmino Teodoro e  Josemar Gregório Guimarães, o primeiro, chefe de instruções do TG 04-016, e o segundo, instrutor do TG 04-016. As moções tiveram como justificativa os relevantes serviços prestados pelos dois servidores públicos à Muriaé. Para o vereador, eles se demonstraram merecedores destas moções pelo comprometimento e profissionalismo prestados ao longo dos anos, desempenhando um trabalho eficiente na formação de reservistas de 2ª categoria e cidadãos cientes dos direitos e deveres na sociedade onde estão inseridos, transformando-se em verdadeiros elementos modificadores e líderes comunitários no município de Muriaé.

 A vereadora Helena Carvalho (MDB) também entregou duas moções. Uma para o servidor público Alexandre Martins de Oliveira por seu trabalho desenvolvido há 17 anos na Secretaria Municipal de Educação de Muriaé, onde hoje atua como coordenador da manutenção. Segundo a vereadora, a vida deste servidor foi de luta permanente, com uma atuação voltada para o crescimento de nossa cidade, prestando um serviço de grande importância para o funcionamento físico de todas as escolas da rede municipal. E a outra para o servidor público Emerson Tomé e Amarante pelo muito que tem feito para Muriaé, enquanto médico atuante do PSF do bairro São Cristóvão, com 18 anos de efetivo exercício na Prefeitura de Muriaé, além de se destacar com eficiência e compromisso para com a população no Prontocor e Hospital São Paulo. Para a vereadora, trata-se de um paradigma do bom profissional da saúde, com a concepção de que seu trabalho é mais do que um  dever, é uma missão superior e um ideal de vida.

 

Já o vereador Reginaldo Roriz (PSD) entregou uma Moção a Bruno Guimarães, presidente da Associação de Moradores do Bairro Cerâmica, pelos trabalhos voluntários realizados na Igreja Metodista e no bairro onde preside a associação. Por esta moção, o vereador explica que o legislativo reconhece o indispensável trabalho voluntário realizado por meio de diversas ações em várias comunidades, impactando positivamente a vida de diversos muriaeenses.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.