CLINICA VETERINÁRIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS É REINAUGURADA EM MURIAÉ

 

OS EMPRESÁRIOS E PROPRIETÁRIOS DA CLINICA VETERINÁRIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS DRA. LIVIA E DR.GILBERTO
DR.GILBERTO, DRA. LIVIA E SEUS FILHOS JUNTAMENTE COM O PADRE TADEU
EQUIPE DA CLINICA
EQUIPE DA CLINICA

A Clínica Veterinária São Francisco, reinaugurou sua nova instalação neste sábado (06), com ambientes criteriosamente planejados. O espaço foi estruturado para que a clínica e área de pet atendam de forma impecável a seus pacientes. A Clínica Veterinária São Francisco existe há mais de 10 anos em Muriaé, sendo a pioneira no atendimento destinado exclusivamente a animais de companhia. Desde a sua instalação vem oferecendo saúde e bem-estar aos animaizinhos, sob a orientação da médica veterinária Dra. Livia Maria Rosa Acha, que é formada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), fez residência em Clínica e Cirurgia de Cães e Gatos (UFV), tem mestrado em Medicina Veterinária (UFV) e doutorado em Dermatologia de Cães e Gatos. Ela vem trabalhando no sentido de promover e trazer para a nossa cidade os avanços que acontecem na Medicina Veterinária e no mercado pet, sendo referência nesse segmento para toda a região.
“Isso tudo que está acontecendo é a realização de um sonho. Nós agora podemos ter um lugar com mais conforto, oferecer um bom atendimento aos clientes, temos mais recursos e espero que todos gostem. O nosso objetivo maior é atender bem todas as pessoas, tudo isso é um trabalho de muitos anos e de muita luta que finalmente está concretizado. Quero agradecer a todos os clientes que vêm caminhando conosco ao longo desses anos, agradeço pela confiança, pelo apoio que sempre me deram durante todo esse tempo em Muriaé, agradeço também aos meus colaboradores, funcionários que estão sempre comigo, minha família, meus bichinhos, meus professores e agradeço a UFV, pois me formei lá e todas as vezes que volto sou muito bem recebida. Esse é o resultado do nosso trabalho e do amor que dedicamos a esses bichinhos. Apenas as internações funcionam 24 horas, o cão ou gato que estiver internado aqui terá uma assistência 24 horas com o veterinário. Por enquanto, temos dois veterinários fixos, um plantonista e médicos de várias especialidades, oftalmologistas, cardiologistas, ortopedistas e agora, com um espaço maior, o time com certeza irá crescer. Nós fazemos atendimento domiciliar, porém damos preferência a um atendimento na clínica, pois temos tudo que precisamos aqui dentro. Também temos o serviço de transporte dos animais. Hoje nós conseguimos oferecer um raio-x digital e de alta qualidade, serviços de ultrassonografia, de laboratório clínico e também de cirurgias. Desde pequena eu sempre gostei de aprender sobre animais e sempre expressei isso para as pessoas ao meu redor. A minha família está sempre me apoiando, principalmente porque eles sabem que este é o meu sonho e me viram desde pequena falando e lutando sobre isso, não somos nada sem a família, é o nosso pedestal. Hoje tenho os meus pequenininhos, que também estão me apoiando, mesmo neste momento de correria, onde tivemos que fazer mudança”, disse a Dra. Livia Maria.
Segundo Gilberto Guimarães Lourenço, esposo da Dra. Livia, a Veterinária São Francisco de Assis já funciona em Muriaé há mais de 10 anos e que a reinauguração era a realização de um sonho. “Nós tínhamos um imóvel alugado, mas surgiu a oportunidade de construirmos um outro, ter novas instalações, mais amplas e confortáveis para melhor atender os nossos clientes. É uma conquista grande, um sonho de longa data, tem vários anos que viemos trabalhando neste projeto e felizmente conseguimos concluí-lo agora. Por enquanto não contamos com serviço 24 horas, mas pretendemos contar futuramente. Nós prestamos todo tipo de serviço clínico, cirúrgico, diagnóstico por imagem, internação, e temos banho e tosa com os melhores profissionais da cidade, prezamos por prestar estes serviços com a maior qualidade possível. Agradeço a todos os clientes, amigos, parceiros nesses anos todos, graças à parceria que temos foi possível a construção deste empreendimento”.
Gerusa Tardim Rosa Acha, mãe de Livia, disse que este é o sonho de Livia desde pequena. “Desde os seus 6 anos ela diz que quer ser ‘médica de bicho’. De lá para cá ela sempre nos deu muito orgulho, se destacou na universidade como uma das melhores alunas, sempre muito determinada e dedicada aos estudos e animais. Portanto, para nós isso não tem preço, a realização dela é a nossa realização também, ver cada pedacinho disso e saber do esforço que ela e o Gilberto tiveram para conseguir edificar uma clínica desse porte é motivo de muito orgulho e alegria para nós pais. A clínica começou atrás de uma loja de produtos veterinários, ela trabalhou no estabelecimento quando estava fazendo mestrado. Poucos meses depois, ela comprou a clínica. Essa clínica era bem modesta, mas ela começou a crescer, alugou um espaço novo, fizeram uma inauguração e depois de um tempo ela me disse que queria ter a própria clínica, então batalhamos para isso e ela conseguiu chegar aqui. Que Deus ilumine e abençoe para que continue crescendo cada vez mais profissionalmente.”
Elias Acha Neto, pai de Livia, falou um pouco da história dela e disse que sempre ensinou a filha a ter postura e ética. “Eu sempre gostei de áreas rurais e ela sempre ia para a roça andar a cavalo, dizendo que queria ser veterinária. Eu sempre dizia a ela que essa era uma profissão difícil, dura, que não tinha muito rendimento, mas por fim ela decidiu seguir seu sonho, mas mexer com animais de pequeno porte. Eu sempre ensinava a postura e ética, a pessoa precisa ter essas duas coisas para ganhar algo na vida, o resultado disso foi um dos melhores, pois ela é uma pessoa maravilhosa. Estamos muito satisfeitos e contentes, e esperamos que ela continue com seu sucesso”.

CLINICA VETERINÁRIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS

 

 

,,,,,,,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.