Prévia

Cloves da Silva Botelho é indicado pelo vereador Ailton Fernando de Arêdes com o Título de Cidadania Honorária Miradourense.

A Câmara Municipal de Miradouro realizou a solenidade de entrega dos títulos de cidadania honorária miradourense, cidadania benemérita e da Comenda Altamir Valentim dos Santos na noite de segunda -feira (17),  e um dos homenageados a receber esta honraria foi Cloves da Silva Botelho , que foi indicado pelo vereador Ailton Fernando de Arêdes com o Título de Cidadania Honorária Miradourense. 
 
 Cloves da Silva Botelho, é presidente da APAE de Miradouro e foi por um bom tempo presidente do Sindicato Rural do município. Aos 61 anos, trabalhou como juiz classista em Muriaé.

Cloves da Silva Botelho  – Título de Cidadania Honorária Miradourense. 

Cloves da Silva Botelho -Título de Cidadania Honorária Miradourense.

 

“Agradeço a todos os vereadores pelo título de cidadania Honorária Miradourense, e em especial, o vereador amigo Ailton Fernando de Arêdes, que me concedeu essa  singela homenagem. Fiquei muito grato em receber este titulo na presença de amigos e  familiares. Tenham certeza de que continuarei lutando sempre por Miradouro. E espero continuar contribuindo, cada vez mais, com nossa cidade.”

Cloves da Silva Botelho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675