DestaquesEsportesMais RecenteMuriaéNotícias

Colina Country Club Inaugurou a Instalação de Energia Solar e realizou o final do campeonato de Master

O Colina Country Club, realizou no último domingo (16), a inauguração da Energia Solar e o final do Campeonato Master. O evento foi realizada nas dependências do próprio clube, com música ao vivo, e um delicioso almoço preparado por Anízio Mansur e equipe.

 O final do Campeonato quem levou a melhor foi o time do Bruno, que entrou em campo decidido a levantar a taça contra um adversário fortíssimo que jogou muito bem imprimindo um ritmo frenético de jogo com investidas pra cima do goleiro que por sinal, fez uma grande partida. No segundo tempo de jogo, o Time do Bruno e Muriaé Colchões continuou tentando reverter o resultado, converteu seu primeiro gol, mas, desta vez o Time do Bruno jogou e conseguiu ampliar para 4 x 1.

 Antônio Gomes de Souza, presidente do Colina comemorou o final do campeonato e a instalação da Energia Solar, com os associados e familiares em uma confraternização com música ao vivo. “A família Colina está sempre unida. Fizemos o primeiro campeonato no início do ano com sete times, este teve quatro e teremos outro no final deste mês, as inscrições já estão abertas e sete equipes já se cadastraram. Todos os jogadores são sócios do clube, nós investimos muito no esporte, temos academia de ginástica, natação e peteca.”

Quanto à instalação dos painéis solares, Antônio Souza, espera uma redução de aproximadamente 50% na conta de energia elétrica. “Este é um projeto que existe há mais de um ano no clube e conseguimos concluir primeira etapa. A economia gerada será investida em obras para os sócios e em melhorias no clube. Gostaria de agradecer à família Colina que são todos os associados, funcionários, direção e à imprensa sempre presente nos nossos eventos.”

Gibson Charles Pereira, diretor de esportes do Colina Coutry Club, conta que este é o terceiro ano que o clube realiza o campeonato Master, para atletas com mais de 35 anos. Desta vez o Time do Bruno foi o vencedor (ganhou por 4×1 do Muriaé Colchões) ele disputou com Dornelas, Sossego e Muriaé Colchões.  “Quero agradecer a todos que participam sempre conosco. Estamos muito felizes pelo evento e gostaria de lembrar que as inscrições para o torneio aberto ainda estão abertas.”

 O técnico Bruno Francisco de Souza disse: “E a minha primeira experiência como técnico e já fui campeão, gostei da oportunidade e agora vai ter o campeonato aberto do colina e irei ser o técnico novamente e muito bom ser campeão”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675