DestaquesEsportesMais Recente

COLINA COUNTRY CLUB REALIZOU SUA TRADICIONAL FESTA JUNINA E FOI UM SUCESSO

 

No sábado, 15, aconteceu o 6º Arraiá do Colina Country Club e contou com o agito de João Paulo e Vinícius da sanfona além da tradicional quadrilha da Shirley que deu um show de apresentação. A festa que já virou tradição entre sócios e não sócios, que participaram de uma noite muito agradável, além de muito forró e comidas típicas de qualidade. A decoração e preparada pelo bom gosto de Anizio Mansur, que todos os anos prepara com muito carinho, sem deixar de lado a marca da tradição da festa junina e cada ano chama atenção pelo estilo e ambiente aconchegante.

O presidente do Colina, Antônio Gomes, agradeceu a todos os funcionário e os associados pela presença em mais uma festa realizada pelo Colina. “Estamos finalizando o nosso mandato, fechando com chave de ouro e mais uma vez realizando essa festa com grande sucesso. É muito maravilhoso quando fazemos um evento no nosso clube e os associados comparecem e participam com tanta alegria.  O Colina é um clube bem familiar e buscamos cada vez mais oferecer, além do esporte e lazer, entretenimento de qualidade e eventos sociais e culturais de qualidade para nossos sócios e toda comunidade. Agradeço a todos os funcionários e lembro do trabalho fantástico realizado pela secretaria através do Anísio.”

O Colina Country Club é um dos mais tradicionais da cidade e fica na Avenida do Contorno, s/n, no bairro Dornelas 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675