DestaquesPolítica

Com avanço para Onda Vermelha, Câmara retoma atendimento ao público a partir de segunda-feira

Sessões voltam a ser realizadas de forma presencial no plenário, porém restritas a vereadores, imprensa e equipe da Casa Legislativa

 

O atendimento ao público será retomado na Câmara de Muriaé a partir da próxima segunda-feira, 19, após o Governo do Estado determinar que a microrregião avance para a Onda Vermelha. A medida consta na Portaria 72/2021, assinada pelo presidente da Casa, Afonso da Saúde (PTB).

 

Com isso, as sessões ordinárias e extraordinárias voltam a acontecer de forma  presencial no plenário, porém continuam restritas apenas a vereadores, imprensa e equipe da Casa Legislativa, a fim de evitar aglomerações. Para que a população possa acompanhar os trabalhos dos parlamentares, as sessões são transmitidas ao vivo através do Facebook da Câmara.

 

Ainda permanecem suspensas outras atividades que envolvam a participação do público externo, como eventos institucionais, incluindo seminários, fóruns técnicos, ciclos de debates, debates públicos; homenagens, programas de visitação à Câmara e cessão de espaços para convenções partidárias e outros encontros.

 

Mesmo com uma fase mais flexível, para entrar e permanecer no espaço, é necessário o uso de máscara e higienizar as mãos com álcool 70°.

 

Sessão antecipada – Devido ao feriado nacional do Dia de Tiradentes (21 de abril, quarta-feira), a sessão da próxima terça-feira, 20, será antecipada para a próxima segunda-feira, 19.

 

A sessão desta semana, a qual teve de ser adiada por conta de instabilidade na plataforma digital, foi redesignada também para o dia 19, às 18h.

Fotos: Arquivo Câmara de Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675