DestaquesMais RecenteMuriaéSocial

Com o slogan “Seja sua própria inspiração” a loja Inspiradora Boutique é Reinaugurada em grande estilo

 

A Loja Inspiradora Boutique Ateliê funciona na Rua Dr. Silveira Brum 114 , no Centro de Muriaé. Horário de funcionamento de 9h às 18h30 de segunda à sexta e sábado 9h ás 13h.

 

A loja trabalha com todos os tamanhos e sempre pensando nas clientes, e trabalha com variados tamanhos, vestido do tamanho 48/50 tudo isso pensando nas mulheres reais, desde o 36 até o 50.

 

A proprietária da loja Inspiradora Luciana Pirozi, que é palestrante e consultora em Muriaé e região.

 

A equipe da Inspiradora Fernanda (Tânia), a proprietária Luciana Pirozi e Eliane

 

Dr. Mauricio e Luciana Pirose junto com os filhos

 

Luciana Pirose junto com os Pais

 

Com o slogan “Seja sua própria inspiração” a loja Inspiradora é Reinaugurada com grande estilo e brinde.

 

A empresária, Luciana Pirose abriu as portas da loja nesta sexta-feira 26/11, para comemorar a reinauguração da loja Inspiradora, com um refinado coquetel para receber o público, amigos e clientes que foram prestigiar e conhecer a nova decoração e a coleção deslumbrante de roupas e acessórios em primeira mão da Inspiradora Boutique.
A nova coleção já está disponível na loja e oferece moda multimarcas para todos os estilos: alto verão, roupas de festa, plus size, além de bolsas e bijuterias em estilo moderno e seguindo as últimas tendências da moda. O alto padrão de atendimento é mais um diferencial. “Estamos lançando a marca Inspiradora com a coleção Inspiração, além das marcas que já vendemos, estamos com nossa marca própria, com vestidos lindíssimos. Tivemos a preocupação de fazer algo mais ecológico, as etiquetas podem ser plantadas na terra e se transformarão em uma linda flor ou em uma hortaliça para as clientes. Essa é uma novidade para Muriaé, com uma marca nova que chama atenção das clientes, nossa expectativa é que as mulheres se sintam inspiradas usando Inspiradora, pois são vestidos para serem usados no nosso dia a dia, com muita versatilidade, tanto para ir a uma festa, como para um churrasco”, explicou Luciana.
A empresária Luciana Pirose também ressaltou que foi responsável pela decoração e design da loja e que o objetivo era otimizar o aproveitamento do espaço com a mesma mobília e a loja com cores no rose, marfim, caqui, entre outras, justamente para compor uma loja mais clara e iluminada. “A Inspiradora veio como uma inspiração no meio da pandemia. Depois que viemos passando por estes momentos de turbulência, eu decidi mudar a marca, mudar as cores e colocar uma marca um pouco mais romântica para as nossas clientes que são mais clássicas, mas que também querem roupas casuais e versáteis, então nossa ideia foi trazer uma marca um pouco mais ‘clean’, com cores no rose, marfim, caqui, entre outras, justamente para compor uma loja mais clara e iluminada. Quero agradecer o apoio dos amigos, da família, da Imprensa e quero também convidar todos à virem aqui experimentarem nossa marca, nos seguir nas redes sociais, nos dar feedback sobre nossa nova marca e sobre a transformação da Absolut para a Inspiradora. Aqui fazemos a roupa pensando na cliente, temos vestido do tamanho 48/50 e fizemos tudo isso pensando nas mulheres reais, desde o 36 até o 50”.
A loja trabalha com diversas formas de pagamento, aceitando todos os cartões de crédito e débito e descontos para pagamentos à vista.
A Boutique Absolut agora é Inspiradora e funciona na Rua Dr. Silveira Brum 114 , no Centro de Muriaé. Horário de funcionamento é de 9h às 18h30 de segunda à sexta e aos sábados das 9h às 13h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675