Comemoração de 20 anos do Bar do Dutra e Fabão no AABB

Na sexta (20), aconteceu um grande evento em comemoração aos 20 anos do Bar do Dutra e Fabão de AABB. O evento contou com um grande número de pessoas de todas as idades.

O proprietário do bar, Ademares Dutra Bonfim, e homenageado na noite, falou sua história e sua bem-sucedida relação com a Associação. “Sou de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, uma terra muito sofrida. Vim para Muriaé e fui abraçado pela população, principalmente pela família AABB, com a qual convivo há 20 anos e só tenho a agradecer em todos os sentidos. É uma semente plantada há muitos anos e que está germinando bons frutos. Temos aqui um público lindo, maravilhoso e marcado pela amizade. Fico muito feliz e satisfeito com a presença de todos, que possibilitam essa emoção que estamos vivendo neste momento e que vai continuar crescendo essa amizade, a partir dessa semente de companheirismo que germina cada dia mais. Deixo meu abraço a toda diretoria da AABB, inclusive os que já passaram, como o Nem, o Afonso, o Francisco Guarino, o nosso gerente Luizão, a nossa  atual presidente Rita e outros mais.”, disse.

Rita de Cássia Machado dos Santos, presidente da AABB, esteve presente e elogiou o trabalho do Dutra em parceria com a Associação. “Eu me sinto felizarda ao ver a parceria do Fábio e do Dutra no bar e na lanchonete, completar 20 anos durante minha gestão. São pessoas simples, pacientes e carinhosos e que apresentam uma interação muito forte com os associados. Nunca tive nenhum problema com mau atendimento.. Fico muito feliz pela AABB e pelo Dutra. O número de pessoas presentes comprova que ele é muito querido”, disse

Fabio Alves de Souza, mais conhecido como Fabão, atendente da lanchonete e parceiro do Dutra, classificou o esforço do amigo de profissão como primordial para o êxito do empreendimento. “Com um grande trabalho realizado pelo Dutra, um excelente patrão, e sua esposa Fernanda, conseguimos conquistar esse sucesso que vemos hoje. Estou muito agradecido a Deus e aos associados da AABB, porque sem eles a festa não aconteceria”, relatou.

         Leonardo Martes, vocalista da Banda Thopazio, também expressou sua gratidão com a realização do evento. “A expectativa é sempre a melhor. Tocar em Muriaé é gratificante. A banda já tem 32 anos de história, e a AABB sempre foi uma casa que nos recepcionou muito bem. Agradecemos ao Dutra pelo convite e pela organização do evento, que superou toda a expectativa de público.”, Finalizou

Com o salão lotado, a Banda Lepefefi de Muriaé, abriu a noite e logo em seguida a Banda Thopazio, de Juiz de Fora, foi a anfitriã da festa e embalou o público .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.