DestaquesEsportesMais RecenteMuriaé

COMISSÃO TÉCNICA E O NOVO UNIFORME DO NACIONAL CLUBE DE MURIAÉ É APRESENTADO  PARA A TEMPORADA 2019

 Na noite desta quarta-feira (12), foi realizado no sítio do Adelmo, a apresentação do novo uniforme dos jogadores, de treinos e da Comissão Técnica para a temporada 2019. O Nacional Atlético Clube de Muriaé estréia no Campeonato Mineiro Módulo II no dia 09 de Fevereiro, sábado, contra o Ipatinga, no Estádio Municipal João Lamego Netto, em Ipatinga às 16h. 

 O Presidente do clube, José Adelmo Pinheiro falou sobre as grandes expectativas pelo desempenho do Nacional no campeonato. “Graças a Deus encontramos essa parceria e agora foi dado o ponta pé para o apoio da população. É preciso que todos da região cheguem e venham torcer pelo time, assim chegaremos à primeiro divisão, porque o projeto que começamos hoje não se destina apenas aos jogadores  profissionais, mas atenderemos também às categorias de base. Vamos mudar a história do Nacional. A partir de fevereiro começamos as escolhinhas na região, um projeto magnífico para trazer os jovens para o futebol.”

 O Treinador Duílio reafirmou a intenção de realizar um trabalho técnico e de preparo físico acentuado.  “Tenho um grande prazer por ter sido convidado pelo NAC para assumir esta responsabilidade. Conto com o apoio da torcida, da direção e de todos que querem o melhor para o time. Iniciamos em janeiro e espero que o time já esteja com pelo menos 95% da equipe pronta. ”

Mauro Galvão será o responsável por toda a equipe e comissão técnica. “Disputar uma competição como esta é uma responsabilidade muito grande. Nosso objetivo é fazer o melhor e conseguir o acesso. Sabemos que é uma disputa dura com várias equipes muito boas, mas estamos fazendo um trabalho de união de forças entre todos. Vamos também buscar patrocínios que possibilitem aos jogadores que já estão e que vão chegar a fazer o melhor dentro de campo. Esse é o nosso objetivo: Proporcionar ao time condições de trabalhar e jogar bem conseguindo o acesso ao módulo um.”

 DIRETORIA DO NACIONAL ATLÉTICO CLUBE

 

Presidente – José Adelmo Pinheiro

Vice-presidente – Valvernaque de Oliveira Silva

Presidente do Conselho Deliberativo– Alexandre Feres

1º Secretário – Paulo Roberto Moraes

2º Secretário – Cândido José Monteiro de Castro Neto

Tesoureiro – José Antônio Vilela

Diretor Financeiro – Romero Vital de Freitas

Diretor Patrimônio – Jorge Feres Filho

Diretor das Categorias de Base – Eduardo de Souza Alves

Diretor de Comunicação – Silvério José Monteiro Amora

Departamento Jurídico

Candido José Monteiro de Castro

Cristiano de Assis

Ednilson Ricardo Torres

Túlio Santos Sygilião Ribeiro

Conselho Gestor

José Adelmo Pinheiro

Valvernaque de Oliveira Silva

José Antônio Vilela

Paulo Roberto Moraes

Romero Vital de Freitas

Jorge Feres Filho

Cândido José Monteiro de Castro Neto

Túlio santos Sygilião Ribeiro

Miguel Lamóglia Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675