DestaquesEventosMais RecenteNotícias

CONCRETOP PARTICIPOU DA 75º CARREATA EM HONRA AO PADROEIRO DOS MOTORISTA

A Concretop atua no fornecimento de concreto usinado para a construção civil. Com experiência de mais de 35 anos no setor da Construção Civil, e esteve presente mais um ano na tradicional carreata em homenagem aos motoristas.
Dia-a-dia a Concretop segue se desenvolvendo, buscando cada vez mais crescimento, sustentabilidade, e qualidade de seu produto. Concretop, Concreto de Qualidade!
A empresa Concretop, parabeniza o pároco e os responsáveis da Igreja Nossa Senhora Aparecida do bairro do porto, pela realização deste belíssimo evento.

 

No dia 25 de julho é comemorado o dia do motorista. Este foi o dia escolhido por ser a data dedicada a São Cristóvão, santo padroeiro dos caminhoneiros.

E nesta data especial a empresa Concretop, parabeniza a o pároco e os responsáveis da Igreja Nossa Senhora Aparecida do bairro do porto, pela realização deste belíssimo evento, e a todos os trabalhadores que cortam o Brasil de norte a sul, transportando nossas riquezas e contribuindo para o desenvolvimento do país.

Aos transportadores desse Brasil, que têm como bases do seu trabalho, compromisso e esforço, nossos cumprimentos. A Concretop atende mais de 100 municípios da Zona da Mata Mineira e do Noroeste Fluminense e o grupo e atuante há mais de 35 anos na Construção Civil.

 

25 DE JULHO DIA DE SÃO CRISTOVÃO PADROEIRO DOS MOTORISTAS .

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675