DestaquesMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

CONSERTA A JATO INAUGUROU EM GRANDE ESTILO

 

Foi inaugurada na manhã deste sábado (04), a loja Conserta a Jato, que terá como serviços especializados a manutenção de aparelhos celulares, smartphones, tablets, e venda de aparelhos, vendas de película, capinhas, carregadores, tudo com atendimento ao público apresentando seus serviços exclusivos.

A loja conta com uma linha completa de acessórios e serviços de assistência técnica para todas as marcas

O proprietário da Conserta a Jato, Delleon Parazzi explicou de onde surgiu o nome da empresa e disse: “Nós escolhemos o nome Conserta a Jato pois já temos uma empresa na cidade que se chama Frango a Jato, já há seis anos no mercado e é um sucesso, e a nossa ideia principal de inauguração é chamar a atenção da população pela qualidade do atendimento, que será um diferencial e queremos entregar os aparelhos o mais rápido possível. Tudo que vendemos na loja tem garantia e prezamos pela velocidade do serviço, porque o cliente precisa do seu celular a todo momento e não pode ficar refém da assistência, trabalharemos com quatro funcionários, dois da área técnica e dois atendentes. Venderemos celulares, todos os tipos de acessórios, jogos e focaremos no que for melhor para o nosso cliente. Primeiramente estamos mexendo apenas com celulares, depois pretendemos entrar no mercado de informática. Estamos na rotatória da Santa Rita, ao lado da Yamaha e esperamos nossos clientes para sentirem a diferença na entrega de produtos e na qualidade e garantia dos serviços” disse o empresário Delleon

 O amigo Didi, também compareceu à inauguração e elogiou a estrutura do local. “Estou muito satisfeita em ver a loja funcionando em Muriaé. Delleon é uma pessoa capacitada, conhece muito bem os produtos que vende e, por isso, desejo muito sucesso a ele. Tenho certeza que todos ficarão satisfeitos com os serviços prestados pela Conserta a Jato”, diz.

A Conserta Jato funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h ao meio-dia e está localizada na Rua Dr. Santa Rita,343 , LJ A ao lado da Yamaha.

 

O proprietário Delleon Parazzi e equipe da Conserta a Jato

O empresário Delleon Parazzi e sua mãe Carmem

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675