DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaé

CONSERTA SMART É INAUGURADA EM MURIAÉ E FAZ GRANDE SUCESSO

Foi Inaugurada na noite desta sexta–feira (25), em Muriaé a franquia da loja Conserta Smart. A maior rede de assistência técnica da América Latina, com 375 lojas em 3 países. O evento de inauguração contou com a presença de amigos e parceiros, que tiveram a oportunidade de conhecer os produtos de altíssima qualidade oferecidos pela loja. Em um ambiente confortável e moderno e ao som de Marcelo e Wesley e um coquetel de inauguração.  A Conserta Smart, oferece as melhores opções do setor com um atendimento especializado de uma equipe bem treinada e com muita responsabilidade. A loja está localizada na Rua Dr. Silveira Brum, nº 103, Loja A, no Centro, ao lado da Padaria Toscana. 

O proprietário do estabelecimento, Tiago Rodrigues Souza, mostrou-se feliz com a realização de trazer a marca Conserta Smart para Muriaé. “A Conserta Smart, oferece para os consumidores mais de 50 tipos de serviços para smartphones e tablets, consertos em geral, limpeza e venda de acessórios. “Este mês todos os serviços, acessórios, aparelhos novos e seminovos, estão com preços promocionais, muito abaixo do mercado, e nós sempre manteremos o preço competitivo para que não percamos uma negociação por causa de preço. Queremos fazer um convite formalmente para toda a população de Muriaé, que venham nos visitar aqui na loja para conhecer nossa estrutura, estaremos recebendo a todos com muito carinho e simplicidade para atendê-los da melhor maneira possível”, disse o empresário.

O atendente Marcus Vinícius Costa ficou muito feliz e animados com a inauguração e disse: “Preparamos uma estrutura muito boa para receber o cliente e fizemos uma loja muito top, com uma assistência técnica especializada. Antes de inaugurar a loja nós capacitamos os nossos técnicos em cursos profissionalizantes, para podermos dar um atendimento mais especializado e completo. Olharemos todos os tipos de defeitos em celulares e futuramente pensamos em trabalhar com notebook e Smart TVs. Quanto ao nosso atendimento, preparamos algo exclusivo para os clientes, algo com que a população de Muriaé não está acostumada, trouxemos uma filosofia de trabalho totalmente nova, com um atendimento mais próximo, mais ‘Olho no Olho’ e a nossa expectativa é que a população de Muriaé nos abrace, pois trabalharemos com muito carinho e dedicação. Foi tudo muito bem pensado por arquitetos e idealizadores e é bom lembrarmos que estamos trazendo para Muriaé uma franquia que tem mais de 370 lojas espalhadas pelo Brasil, lojas nos Estados Unidos, Canadá e temos um projeto para inaugurar uma Conserta Smart na Alemanha, na Irlanda e na Nova Zelândia, ou seja, é uma franquia muito grande e conhecida que dá todo o respaldo para podemos trabalhar em cima disso. Inicialmente temos cinco funcionários trabalhando no atendimento e na assistência técnica, temos um setor de e-commerce que é um trabalho de vendas voltado para o público da internet, trabalharemos com todo tipo de acessório voltado para smartphone, por exemplo cases originais da Apple, trabalharemos com todas as marcas, Motorola, Samsung, Asus, Sony, temos também acessórios de suporte para carro, cabos, carregadores, capinhas, películas de vidro e estamos trazendo uma película Prime de alta resistência a riscos e impactos, seremos pioneiros em trabalhar com o carregador com garantia eterna, nunca mais na vida você precisará comprar carregador e iremos investir nessa linha de garantia eterna, para que o cliente pague um com preço razoável para não se preocupar mais em trocar ou comprar um novo carregador”, completa Marcus Vinicius.

César Pereira Mansur, padrasto de Tiago ficou impressionado com a loja e parabenizou pelo belíssimo empreendimento. “Eu acho que o meu enteado está muito feliz, tanto com a marca quanto com investimento que ele está fazendo, será muito produtivo e bom para Muriaé e região. Quero dar os meus parabéns para ele e lhe desejar muito sucesso”.

Marlúcia Maria de Souza, mãe de Tiago expressou seu orgulho em relação ao novo empreendimento do seu filho. “Fiquei muito honrada com esse passo que Tiago deu em sua carreira, sinto muito feliz dele estar abrindo uma das primeiras lojas dele, ir vê-lo alcançar tanto sucesso é muito gratificante. Que o Senhor Deus continue abençoando-o em todos os seus projetos, que ele possa sempre estar muito disposto pois ele é um menino incrível”, disse Marlúcia.

Conserta Smart Muriaé. Pensou em iPhone? É aqui! Produtos e serviços exclusivos para quem não pode esperar!

                  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675