Covid-19 provoca mais uma morte em Muriaé e chega a 410 positivos

 

Foi confirmado nesta terça (16), através de exame, mais um óbito provocado pela covid-19 em Muriaé. A paciente em questão era uma senhora de 69 anos, que era moradora local e tinha diabetes e hipotireoidismo. Ela foi internada na última quinta-feira e morreu ontem.

Agora já são 18 mortes causadas pelo novo coronavírus no município, sendo 13 entre muriaeenses e cinco entre pessoas que viviam em outros lugares, mas foram atendidas em hospitais locais.

Veja os números completos:

Novas confirmações – Além do óbito, foram registradas 22 novas confirmações da doença entre moradores do município e três entre pessoas de outras cidades. O paciente mais jovem é um adolescente de 15 anos e o mais idoso, um senhor de 89.

Moradores de Muriaé – São 365 pacientes já confirmados: 164 ainda ativos, 188 curados e 13 mortos.

Pacientes de outras cidades – Das 45 pessoas de outros municípios que estão sendo atendidas em Muriaé, 14 ainda estão em tratamento. Outras 26 já se recuperaram e cinco morreram.

Casos em investigação – 36 exames já realizados aguardam chegada dos resultados. Referem-se a 27 moradores de Muriaé e sete de fora, além de outras duas mortes.

Pacientes em observação – No momento, 331 pessoas que apresentaram sintomas leves de gripe estão sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Descartados e encerrados – 510 exames deram negativo até o momento. Outros 480 pacientes já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.