DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaé

Cresol inaugurou nova agência e o centro administrativo no bairro da Barra em Muriaé.

Foi inaugurado, na noite do dia 15/12 (sexta-feira), o Centro Administrativo e a nova agência de Muriaé da Cresol Minas Gerais.A solenidade de inauguração da agência reuniu cerca de 500 pessoas, com a presença da diretoria e de colaboradores da cooperativa, autoridades, cooperados e a comunidade em geral em um ambiente festivo e descontraído. A sede fica localizada na Rua Benedito Valadares, 557, Barra.
Atualmente, a Cresol já conta com 20 agências espalhadas apenas na região, reforçando seu compromisso em oferecer soluções financeiras e promover o desenvolvimento dos cooperados e da comunidade como um todo. Com mais de 881 mil cooperados, a cooperativa mantém agências de relacionamento em 19 estados brasileiros.
O presidente da regional da Cresol, João Paulo Dias da Fonseca, enfatiza a importância de ter agências bem estruturadas, estrategicamente e bem localizadas, com equipes capacitadas e explicou que tudo chegou no nível que está porque pessoas corajosas se desafiaram a construir sua própria cooperativa. “Entregamos uma estrutura de agência enorme, talvez uma das maiores consolidadas por aqui. Um centro administrativo para acomodar as pessoas, que vai atender nossas 21 agências da região, além das que faremos expansão. Para mim, em especial, é motivo de muita alegria, satisfação, orgulho e emoção, por estar vivendo esse momento. É motivo de muito orgulho estar aqui hoje à frente do Conselho de Administração inaugurando esta Agência e o Centro Administrativo. É mesmo uma obra linda, mas enfatizamos que não é só a parte física, ela representa muito mais; representa a concretização de um sonho construído há 19 anos por pessoas simples, humildes, como eu, que na ocasião tive a oportunidade de ter minha primeira conta bancária. Agradeço a todos que ajudaram nessa trajetória de crescimento com responsabilidade, valorizando nossa história, desde sempre buscando realizar o sonho das pessoas. O cooperado merece um lugar aconchegante e os melhores serviços que temos a oferecer”, explicou
O vice-presidente da Central Cresol Baser, Luiz Levi Tomacheski, destacou que a cooperativa sabe de todo potencial que existe na região e na cidade. “Daremos suporte à nova agência, que proporcionará para os cooperados um espaço, moderno, confortável e funcional,  vai agradar a todos, pois eles são nosso objetivo principal. Estamos muito contentes”, disse.

O gerente da agência de Muriaé, Alex Leite Guimarães, ressaltou que a inauguração e de um sonho, de um trabalho em equipe, uma realização galgada com braços fortes, sonhada muitos anos atrás e o principal ponto de sucesso é poder colocar o ser humano, o cooperado, como centro do negócio e não o produto. “Estamos com uma mega estrutura diferenciada que vai impactar vidas direta e indiretamente, fazendo o papel financeiro na comunidade e o papel social. A Cresol tem 19 anos de muitas lutas e vitórias. Existe uma grande diferença de cooperativa para banco. Nós queremos saber quem é a pessoa, pois ela não é somente um CPF. Aqui é um espaço de convivência e nós somos, mais que consultores, amigos dos nossos cooperados”, explicou.
O prefeito Marcos Guarino, parabenizou a equipe da cresol e desejou sucesso. “Essa ampliação responde ao crescimento de Muriaé e região, que estão se destacando na economia, portanto há uma demanda crescente que supre este investimento”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675