DestaquesMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

Cresol Muriaé apresenta números positivos conquistados em 2023

Equipe Cresol
João Paulo Dias da Fonseca, presidente do Conselho de Administração da Cresol Minas,
Alex Leite Guimarães, Gerente da agência de Muriaé
Alexandre Barbosa Rodrigues, diretor de Negócios da Cresol
Vários associados foram sorteados com brindes e uma poupança de R$500,00
O evento foi um sucesso, com a presença de cerca de 200 cooperados.
Os diretores da Cresol apresentaram os números positivos conquistados em 2023.

A Cresol realizou uma Assembleia Geral de Relacionamento nesta quarta-feira, 20 de março, na Estância Manancial, localizada no bairro Franco Suíço em Muriaé, para apresentar aos sócios os resultados obtidos em 2023 e as metas planejadas para este ano.
João Paulo Dias da Fonseca, presidente do Conselho de Administração da Cresol Minas, explicou que anualmente é realizado um encontro com os cooperados para prestar contas. “Realizamos, e este ano não é exceção, o momento preparatório da nossa Assembleia Geral Ordinária”, disse, lembrando que as cooperativas de crédito têm a obrigação de prestar contas aos associados até o mês de abril de cada ano. “No mês de março, tiramos esse tempo para visitar todas as nossas agências. Temos o orgulho de fazê-lo de forma presencial, olhando nos olhos de nossos cooperados, convidando-os a participar deste momento onde apresentamos os resultados econômicos e financeiros da cooperativa, assim como nossas ações sociais”, ressaltou, destacando que “temos muito para celebrar”.
Os diretores da Cresol apresentaram os números positivos conquistados em 2023. “Apesar dos desafios políticos e econômicos enfrentados pelo país, a cooperativa cresceu cerca de 45% e entregou um bom resultado aos nossos associados”, afirmou João Paulo.
Alexandre Barbosa Rodrigues, diretor de Negócios da Cresol, compartilhou com nossa equipe de reportagem o sentimento de orgulho pela trajetória de sucesso da cooperativa. “É um momento especial poder compartilhar com os cooperados o resultado positivo alcançado. Nossa cooperativa está investindo e demonstrando crescimento ao longo desses 18 anos. Este é um ano de comemoração para nós, celebramos dezoito anos de atuação na região. Estamos orgulhosos de alcançar essa marca com nossos cooperados”, disse.
Alexandre destacou a eficiência no atendimento, uma marca registrada da cooperativa. “Estamos constantemente avaliando a satisfação dos cooperados em relação a isso e percebemos que muitos declaram que somos a melhor instituição financeira da Zona da Mata Mineira. Estamos próximos, conversamos olhando nos olhos e compartilhamos momentos juntos”, explicou.
O encontro da Assembleia Geral de Relacionamento também proporcionou a oportunidade de discutir o futuro da cooperativa. “Além da prestação de contas, também realizamos a eleição do Conselho Fiscal da cooperativa. Estamos apresentando uma chapa única para participar deste processo”, acrescentou Alexandre.
A agência de Muriaé teve um encontro altamente positivo, como explicou Alex Leite Guimarães, gerente da agência. “O evento foi um sucesso, com a presença de cerca de 200 cooperados. Este é um reflexo do trabalho dedicado de nossa equipe, que está sempre pronta para oferecer as melhores soluções aos associados. Na Cresol, cada associado é valorizado e bem acolhido”, enfatizou.
A Assembleia Virtual da Cresol está marcada para o dia 26 às 19 horas, proporcionando a participação de cooperados de diversas localidades. Para participar, os cooperados podem solicitar o link em uma agência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675