Definido local de prova de estágio da Câmara

 

Exame será aplicado nesta quinta-feira, dia 11, na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, João XXIII

COMUNICADO

O local da prova de estágio para a Câmara de Muriaé está definido. O teste será aplicado na próxima quinta-feira, dia 11, das 14h às 18h, na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, localizada na Rua Nicodemos Cardoso Silva, 458, João XXIII. O processo seletivo é destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva de acadêmicos que estejam cursando entre o 5º e 8º período de Direito.

 

O candidato que teve sua inscrição deferida deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, levar caneta esferográfica azul ou preta, documento de identidade original e álcool em gel. Vale lembrar que, devido à pandemia causada pela Covid-19, é indispensável o uso de máscara.

 

A prova será composta de 20 questões, sendo 17 questões objetivas, com quatro alternativas cada, e três questões dissertativas.

 

As publicações relativas ao processo seletivo podem ser acompanhadas pelo no site da Câmara de Muriaé, no endereço www.camaramuriae.mg.gov.br, aba ”Processo Seletivo – Estágio Graduação em Direito”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.