DestaquesMais RecenteSocial

DJ muriaeense se destaca em camarote do Ronaldinho Gaúcho na Sapucaí

Lucas Marge foi DJ Residente no camarote do ex-jogador no carnaval carioca e ganhou notoriedade em sites de notícias nacionais_

Um DJ muriaeense está fazendo sucesso no mundo das celebridades nacionais. Lucas Marge, mora na cidade do Rio de Janeiro há mais de 15 anos e desde 2012 atua como DJ em festas de casamento, aniversários, formaturas e eventos coorporativos.

Lucas está ganhando cada vez mais notoriedade entre os famosos. O DJ muriaeense já se apresentou em eventos badalados como os aniversários de Grazi Massafera em Angra dos Reis, Romário, Paulo Henrique Ganso e Marina Rui Barbosa.

Neste carnaval, que aconteceu entre os dias 22 e 24 de abril, Lucas Marge foi o DJ Residente do camarote do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho na Sapucaí, durante o desfile das escolas de samba cariocas. Vários sites de notícia nacionais publicaram fotos do muriaeense ao lado da cantora de funk Tati Quebra Barraco, que foi uma das atrações fo camarote.

Quando jovem, em Muriaé, Lucas foi vocalista da banda VIBE e também já realizou diversos eventos universitários.

Em 2022 o DJ atinge a marca de 700 casamentos no currículo, com datas a serem realizadas em 4 estados brasileiros como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675