DestaquesMais RecenteSaúde

Dr.Caio Augusto Carvalho é Indicado pelo vereador Devail ao Título de Cidadania Honorária

Indicação do vereador Devail

Dr. Caio Augusto Carvalho (Título de Cidadania Honorária)

Dr.Caio Augusto Carvalho

Nasceu em 07 de dezembro de 1979 em Guarulhos, São Paulo. Filho de Sérgio Carvalho e Marlene Aparecida Carvalho, é casado com Thais Flores Carvalho e pai de Pedro, Gabriel e Maria Luiza. Médico, formado na Universidade Gama Filho, especializado em Cardiologia e Hemodinâmica pela Beneficência Portuguesa, em São Paulo, veio para Muriaé em 2010. Trabalha no Prontocor, no atendimento de urgência e emergência, possuindo participação fundamental na implementação de novas tecnologias e procedimentos inovadores. Realizou a primeira cirurgia de implante de válvulas no coração da região, de forma minimamente invasiva, sem a necessidade de corte, oferecendo menos riscos e recuperação mais rápida aos enfermos. Ganhou projeção pela dedicação a seus pacientes, ofertando não só seus serviços altamente atualizados, mas um envolvimento maior e mais interativo durante o tratamento. Este ano, inaugurou a Prevent Cor; uma clínica com equipamentos de última geração, que possui como diferencial um novo conceito de atendimento ambulatorial mais individualizado, com um acompanhamento mais humano aos pacientes. Um atendimento a exemplo do que é praticado por este profissional, que enxerga em cada paciente um ser humano carente, não só de cuidados médicos, mas, principalmente de atenção e respeito.

Devail Gomes e Dr.Caio
Vereador Devail , Dr. Caio e Thais Flores Carvalho

“Senti-me muito especial com a homenagem em que recebi: um diploma de Titulo de Cidadania Honorária, pelo reconhecimento ao meu trabalho. Orgulho, alegria, emoção, misto de tantos sentimentos bons, isso é gratificante!. Agradeço ao Vereador Devail Gomes, pela homenagem e foi uma Honra em receber este grande titulo em comemoração ao dia do Muriaeense”.

DR. CAIO AUGUSTO CARVALHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675