DestaquesMais RecenteSocial

DR.GUILHERME FLORES CARVALHO RECEBEU O TITULO DE HONRA AO MÉRITO

 

DR. GUILHERME FLORES CARVALHO RECEBEU O TITULO DE HONRA AO MÉRITO DA VEREADORA HELENA CARVALHO

Guilherme Flores Carvalho

Nasceu em Muriaé no ano de 1983. Filho do cardiologista e ex-prefeito de Muriaé Odilon Paiva Carvalho e da professora e advogada Genilda Flores Carvalho, é casado com a médica Beatriz Paiva Carvalho e pai de três filhos. Formado em medicina, na Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro, em 2006, especializou-se em cardiologia, arritmia e marca-passo no período de 2006 a 2011 na Beneficência Portuguesa e Instituto do Coração, em São Paulo. Possui ainda especialização em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e em estimulação cardíaca eletrônica implantável pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular. Membro do Departamento de Estimulação Cardíaca Artificial, DECA, trabalho hoje no Prontocor e no Hospital São Paulo. Um jovem profissional que vem honrando e construindo junto com a família uma tradição de excelência no atendimento médico cardiológico em Muriaé e região.

VEREADORA HELENA CARVALHO E DR.GUILHERME

“Agradeço a vereadora Helena Carvalho pela homenagem que recebi nesta noite do dia 05 de setembro, em comemoração ao dia do muriaeense. Senti muito honrado em receber este brilhante titulo que é o de honra ao Mérito, pelo reconhecimento ao meu trabalho como médico. E neste dia fiquei muito orgulho e alegre em saber que meu trabalho é valorizado, que eu faço parte da história de todos os meus pacientes, isso é gratificante!

DR. GUILHERME FLORES

VEREADOR DEVAIL, DR.CAIO E DR.GUILHERME
DR. ODILON CARVALHO PAI DO DR.GUILHERME CARVALHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675