DestaquesMais RecenteMuriaéSocial

DR. RENATO DEL PENHO RECEBEU TITULO DE HONRA AO MÉRITO

TITULO DE HONRA AO MÉRITO

INDICAÇÕES DO VEREADOR DAVID PINHEIRO DE LACERDA

Renato Del Penho 

Natural de Muriaé (MG).Nascimento: 22.12.1959.Pais: Joel Pereira Bahia. Lia Del Penho Pereira. Esposa: Giovana Titoneli.Filhos: Thalita e Renato Filho Neta: Maria Clara. Profissão: Médico.

Exerce a medicina com grande esmero e sua vocação já era percebida na infância por seus pais. Ser médico é a essência de sua vida, já que possui imenso respeito pela vida humana. Em sua trajetória, alcançou expressivos títulos e integra renomadas instituições. É titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Membro da Sociedade Brasileira de Coloproctologia e da Internacional Federetion for Surgery of Obesity – IFSO. Pertence ao corpo clínico do Hospital São Paulo e atuou como médico voluntário do Asilo Osanan. Foi eleito o vereador mais votado de Muriaé em 1992, tendo sido presidente da Câmara em 1995. Engajado e participativo nas questões sociais, prestou relevantes trabalhos para o Município, desenvolvendo projetos voltados à segurança, como a criação da guarda municipal e, à saúde, na elaboração do projeto de acessibilidade, influenciando o código de obras do município. Sua infância no campo, o influenciou a investir na terra, desenvolvendo atividade econômica que lhe traz grande satisfação.

“Agradeço à Câmara de Vereadores,  o vereador David Lacerda que me indicou e me agraciou com este título de Cidadania Honorária, o qual tenho grande relevância em Muriaé. Estou muito Feliz, e ser conhecido através de meu trabalho e ser considerado digno de receber tal honraria”

Renato Del Penho 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675