DestaquesMais RecenteMuriaéNotíciasSaúde

DROGARIA ARAUJO INAUGUROU A SEGUNDA FILIAL EM MURIAÉ NO BAIRRO CENTRO

Inaugurada A Drogaria Araujo no centro da cidade de Muriaé na rua Paschoal Bernardino, nº 200

Equipe Araujo Centro
O gerente da filial Araujo de Muriaé, Marcos Paulo Gonçalves e Paulo Instrutor de treinamentos
Clientes receberam rosas de boas vindas no dia da Inauguração
O gerente da filial Araujo de Muriaé, Marcos Paulo Gonçalves e o sub-gerente farmacêutico Gustavo Lopes Almeida

Equipe caixa da Araujo

O gestor de canal responsável pelas lojas do interior e da expansão da Drogaria Araujo, Marcelo Augusto Machado e Sheila responsável por organizar eventos .
Os clientes de Muriaé encontrarão nas novas lojas Drogaria Araujo o Teste Rápido para Covid-19. São duas modalidades: o teste IgM/IgG e o teste Ag. e também encontrarão vários programas de saúde e testes rápidos
São mais de 20 mil itens e medicamentos com o Padrão de Qualidade Araujo.

Foi inaugurada na manhã deste sábado (26), a segunda filial Araujo, da maior redes de drogarias de Minas Gerais. A loja esta localizada no centro da cidade na rua Paschoal Bernardino. A Drogaria oferece aos clientes um conceito moderno no segmento, com produtos tradicionais, medicamentos, cirúrgicos, beleza e cuidados corporais, uma linha completa de nutrição e fitness, eletrônicos, artigos para pets e utilidades, além de um sistema que trabalha com manipulação de fórmulas. A Drogaria Araujo está na contramão da crise imposta pela pandemia do novo coronavírus e em pleno crescimento no mercado em que atua. Ela manteve seus planos de expansão com a abertura de novas lojas e, mesmo em um cenário de economia estagnada, abriu outras frentes e oportunidades de crescimento. Com essas lojas a empresa chega à marca de 19 unidades abertas este ano, demonstrando o poder de consolidar novos mercados, além de manter a liderança da Araujo em Minas Gerais.
Em 2020, a Drogaria Araujo realizou mais de 1.500 contratações (tanto para novas, quanto para lojas existentes), com 490 promoções internas – um reconhecimento ao profissionalismo de seus colaboradores. A expectativa é de que a drogaria encerre o ano com 40 lojas inauguradas, chegando a novos mercados no interior de Minas Gerais e ampliando sua presença em cidades onde já está presente. A cada loja aberta, cerca de 40 novos postos de trabalho diretos são gerados.
O gerente da filial Araujo de Muriaé, Marcos Paulo Gonçalves, disse que a Drogaria Araujo é uma empresa centenária que está passando pela quarta geração. ” Hoje o nosso movimento está superando nossas expectativas, viemos para Muriaé com uma loja confortável, climatizada, espaçosa, com uma variedade de itens enorme e um excelente atendimento, temos todos os itens que uma pessoa procura e atendimento 24 horas com o nosso farmacêutico. Sou de Juiz de Fora e fui contratado agora para trabalhar na Araujo dentro de Muriaé, estamos com 25 funcionários ao todo nessa loja. Temos hoje mais de 25 mil itens fisicamente, e o cliente pode comprar um medicamento pelo aplicativo da Araújo e retirar na filial, além disso, somos primeira loja Araujo a fazer manipulação, o cliente pode trazer sua receita e manipularemos seu medicamento. Agradeço a recepção de todos, a inauguração está atendendo as nossas expectativas e pode ter certeza que buscaremos cada vez mais inovações para a cidade de Muriaé”, ressaltou.
O sub-gerente farmacêutico Gustavo Lopes Almeida, ressaltou que o grande foco é o cliente, e prestara um serviço completo a eles. “Teremos toda a assistência farmacêutica com aferição de pressão, glicemia, colesterol, e podemos gerar um histórico para o cliente e se houver desvios de referência nós podemos encaminhá-lo para um atendimento mais especializado, dando um suporte ao médico de como está a saúde do cliente. Também faremos testes rápidos de COVID, beta HCG, Zika Vírus, Chikungunya e HIV, todo uma gama de serviços para atender o cliente. Temos mais de 20 mil produtos, a nossa meta é encantar o cliente, ele entrar na Araujo e sair com tudo que precisa, para isso nós temos um atendimento via drugstore, com isso conseguimos atender toda a região, afinal, Muriaé é um polo de saúde, as cidades vizinhas se apoiam aqui. Queremos agradecer o apoio que estamos tendo da população de Muriaé e fazer o convite para conhecerem nossas lojas na Pascoal Bernardino e na Barra, perto do Prontocor.”.
A Araujo traz comodidade e conveniência para os clientes. Nesta semana, com as inaugurações de Muriaé, a população terá acesso ao serviço “Clique e Retire” – mais uma comodidade dedicada ao cliente, que pode realizar suas compras pelo celular, via App Araujo, com retirada dos produtos nas lojas.
As novas unidades estarão abertas diariamente – inclusive nos feriados – das 7h às 23h.
Pelo App Araujo os clientes têm um ganho de tempo na compra de medicamentos controlados; serviços e alertas importantes; informações sobre produtos; e dicas de saúde. Com a opção do Receita Ágil, o app também possibilita a compra de medicamentos com receita de forma rápida e simples. Basta o cliente fotografar a receita, anexar ao pedido e efetuar a compra pelo aplicativo.
Mix diversificado e Serviço Farmacêutico.
Além de contribuir com a geração de emprego e renda na região, a Araujo levará para a população local um mix completo desde produtos para higiene pessoal, mamães e bebês, dermocosméticos e melhor idade, até itens para os pets. São mais de 20 mil itens e medicamentos com o Padrão de Qualidade Araujo.
Reconhecida pela diversidade de serviços inovadores, a Araujo leva para a nova loja o Serviço Farmacêutico, que conta com oito programas de promoção da saúde: Hipertensão em Dia, Diabetes em Dia, Colesterol em Dia, Autocuidado, Imunização, Programa Parar de Fumar, Programa Perda de Peso e Adesão à Prescrição Médica.
Os clientes de Muriaé também encontrarão nas novas lojas Drogaria Araujo o Teste Rápido para Covid-19. São duas modalidades: o teste IgM/IgG e o teste Ag. Isabel Dias, coordenadora técnica do setor farmacêutico da Drogaria Araujo explica a diferença entre as testagens. “O Teste Igm/IgG é feito a partir da coleta de sangue, que rastreia a resposta imunológica do corpo em relação ao vírus através da detecção de anticorpos em pessoas que foram expostas ao vírus. Este teste deve ser feito 10 dias após o aparecimento dos sintomas, ou pelo menos 20 dias após contato com casos confirmados, mas sem apresentar sintomas. Já o teste Ag, é realizado via coleta de secreção nasal, que rastreia a presença de proteínas do vírus frente a infecção. Este teste pode ser realizado a partir do terceiro dia de provável exposição ou contato com caso confirmado”.

DROGARIA ARAUJO EM MURIAÉ

Funcionamento: diariamente, das 7h às 23h

Endereços: Filial Araujo Paschoal Bernardino: Rua Paschoal Bernardino, nº 200, Centro.

Filial Araujo Barra: Avenida Doutor Passos, nº 300, Barra

Serviços: serviço farmacêutico, serviço Clique e Retire, serviço dermocosmético, pagamento de contas e caixa eletrônico.

Mais fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675