Prévia

É INAUGURADA A HEYLADY, A MAIS NOVA CLÍNICA DE ESTÉTICA E EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL EM MURIAÉ

 

ROSE E DR. EGIDIO

DR. EGIDIO E A ESPOSA DAYANE

ENTREGA DE BRINDES A TODOS OS PACIENTES

DR. EGIDIO FAZ APRESENTAÇÃO DA CLINICA

A HeyLady inaugurou seu estabelecimento na manhã de sábado (21), e reuniu amigos, familiares e demais convidados para o coquetel de comemoração pela mais nova clínica de estética e emagrecimento saudável de Muriaé. A Clínica Heylady situa-se na Rua João Grossi 48, Centro, Muriaé e conta com um ambiente agradável e requintado, planejado especialmente para o conforto de cada cliente.

No dia da inauguração o público presente pôde participar das palestras falando sobre os cuidados com a pele e emagrecimento saudável, ministrados pelo professor e Dr. Egidio Domingos André Neto e a Dra. Natanna Werneque, e após o coquetel, foi sorteado aos presentes vários brindes de procedimentos estéticos.

Segundo o proprietário da unidade HeyLady, Dr. Egidio Domingos André Neto, a clínica chegou à cidade com uma grande perspectiva de trazer saúde e qualidade de vida para a comunidade. “Eu sou professor universitário e de pós-graduação e na clínica funcionará o meu curso de pós-graduação. Nós somos filiados à Fundação Educacional de Além Paraíba, que é a faculdade mais conceituada daquela região, sou professor de cursos livres relacionados à harmonização facial, tenho expertises na parte de ortomolecular e fitoterapia tanto oral quanto injetável, tenho foco na parte de emagrecimento, desenvolvi vários protocolos durante o meu curso de pós-graduação, junto com os professores que trabalham comigo, protocolos estes que tratam de estrias, gorduras localizadas e celulite. Além disso, sou o único profissional da região que trabalha com rinomodelação e fios de sustentação. Sou um dos pioneiros em biomedicina  estética no Rio de Janeiro são 7 anos que já estou na área. Nós queremos que a nossa Clínica se torne um lugar aconchegante para todos, que traga resultados verdadeiros baseados em evidências científicas. Não prometemos nenhum resultado enganoso para ninguém, pois tudo que queremos é oferecer o que temos de melhor hoje em dia. Quando eu entrei na biomedicina não existia área de biomedicina e estética, então eu sempre quis ser pesquisador e docente, mas acabei me envolvendo com pesquisas relacionadas a isso, então fui para essa área, por isso acabei vindo para o atendimento clínico. A clínica aqui em Muriaé surgiu por conta da minha esposa, porque ela mora aqui então comecei atender alguns casos nessa região até que resolvi montar uma clínica para ficar mais próximo dela. Eu até tenho um projeto de pegar os melhores alunos do curso de pós-graduação e fazer eles levarem os nossos conceitos e protocolos para outros lugares. Alguns procedimentos serão harmonização facial com toxina botulínica, preenchimento, fios de sustentação, todos os procedimentos minimamente invasivos, também temos tratamentos injetáveis para gordura localizada, equipamentos de ultrassom e radiofrequência, injetáveis para flacidez, bioestimuladores de colágeno hidroxiapatita de cálcio, fios de sustentação corporal, foto depilação, procedimentos injetáveis para microvasos, massagem modeladora, drenagem linfática, tratamentos para estria, peelings químicos para manchas e acne, atendimento com a nutricionista associado ao tratamento ortomolecular, ou seja, temos uma clínica de estética completa”, disse o Dr. Egidio.

A Heylady conta com um diferencial das demais clínicas de estética e emagrecimento, uma vez que tem como foco principal a qualidade de vida e bem-estar dos clientes e o que a esposa do Dr. Egidio, Dayane Mota Marques André ressaltou foi: “O Egídio é uma pessoa muito dedicada ao que faz. O projeto de dar aula e ter uma pós-graduação já era antigo porque ele se identifica muito com essa área e a clínica de estética se tornou um sonho para ele desde quando chegou aqui, porque teve mais contato com outros profissionais, começou a conhecer o ambiente e abriu as portas para Muriaé, que é a cidade que escolhemos viver. Os procedimentos são os mais atualizados possíveis, ele é uma pessoa que estuda muito e está por dentro de todas as novidades, tem contatos com pessoas de fora e na região é o único biomédico esteticista que faz alguns procedimentos, como os fios de sustentação. Eu sou pedagoga e orientadora educacional. Ele indica fazer os procedimentos na idade de 29 e 30 anos, que é quando há uma queda hormonal, mas eu tenho 27 anos e já fiz alguns procedimentos menos invasivos com ele, como a harmonização facial. Desde o seu mestrado ele já sabia que queria ir para a parte de estética, e com o contato com as pessoas de Niterói ele iniciou sua pós-graduação. A partir daí ele pensou na possibilidade de criar uma clínica. Quero agradecer a todos os presentes, e dizer que ele receberá a todos com muito carinho, cuidado e principalmente responsabilidade, pois cada um tem um ideal de beleza diferente e eles estão aqui para valorizar este tipo de beleza e aumentar a autoestima das pessoas,” explicou

A Health Coach e nutricionista, Natanna Werneque, disse que os protocolos oferecidos pelos profissionais da clínica consistem na técnica de emagrecimento saudável. “Eu atuo na equipe multiprofissional da HeyLady para propiciar um emagrecimento saudável e de acordo com a necessidade de cada cliente. Criamos protocolos individualizados, a cliente chega, é examinada pela equipe em uma anamnese bem precisa, e a partir disso desenvolvemos o melhor protocolo para cada situação. Lembrando que em minha consulta eu procuro respeitar sempre a história do cliente, suas preferências, os traumas, pois eu também trabalho com a parte de terapia nutricional. Então o objetivo da Clínica é esse, personalizar os protocolos para que funcione da melhor forma possível e aconteça um emagrecimento sem sofrimento. Hoje na palestra falei dos três passos para um emagrecimento efetivo. Agradeço a todos pela presença na nossa inauguração e aproveito para convidá-los a conhecerem nossa Clínica e avaliações, tenho certeza que sairão supersatisfeitos”, finalizou.

PROCEDIMENTOS DA CLINICA

A CLINICA HEYLADY ESTÁ LOCALIZADA NA RUA JOÃO GROSSI 48, CENTRO DE MURIAÉ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675