DestaquesEducaçãoMais RecenteMuriaé

E. M. Valdivino dos Santos Mendes realizou formatura do 1º e 2º período da educação infantil e foi um sucesso

 

DIRETORA DA ESCOLA MUNICIPAL VALDIVINO DOS SANTOS MENDES, SIMONE SOUSA
FORMATURA DOS ALUNOS DA PROFESSORA SOLANGE APARECIDA RIBEIRO.
FORMATURA DOS ALUNOS DA PROFESSORA LETÍCIA CARNEIRO SOUSA NUNES
DIRETORA SIMONE SOUSA E AS PROFESSORAS DA ESCOLA ESTADUAL VALDIVINO DOS SANTOS MENDES

A Escola Municipal Valdivino dos Santos Mendes, realizou na última terça (25), a formatura dos alunos do 1º e 2º período da Educação Infantil, das Professoras: Solange Aparecida Ribeiro e Letícia Carneiro de Sousa Nunes. O evento contou com a presença de familiares, professores e diretores. As Paraninfas este ano foram Suelen de Souza Lequine Silva e Fernanda Paula Silva e os Patronos, Linaldo Paula Silva e Letícia de Lima Corrêa. Ao todo são 40 crianças que participaram do ato solene e agora estão aptos a ingressarem em 2020 no 1º ano do Ensino Fundamental, para darem continuidade no processo de alfabetização. Além do ato solene e entrega dos diplomas, os pequenos também encantaram a todos com apresentações de dança. A diretora Simone Sousa, e a Supervisora, Crislaine A. Fernandes Neves Rodrigues, junto com as professoras realizaram uma baladinha para as crianças no dia (22), para incrementar ainda mais o final da formatura dos alunos.

A diretora da Escola Municipal Valdivino dos Santos Mendes, Simone Sousa, assumiu o cargo em Junho deste ano e completa o seu primeiro semestre na escola e  disse que não conseguiu conter a emoção, na realização deste evento que foi um sucesso: “Nós não chegamos onde chegamos sozinhos, é um trabalho de equipe e fizemos um trabalho unido em prol da escola, onde o esforço de todas culminou nessa noite linda, junto com o importante apoio da família. As paraninfas são a Fernanda e a Suelen, os patronos são o Linaldo e a Letícia. As turmas são das professoras Solange e Letícia, que são duas professoras excepcionais, dedicadas e competentes em tudo que fazem. Agradeço a participação das famílias e a confiança da secretaria no meu trabalho, pois estou tendo a oportunidade de experimentar uma nova fase e carreira diferente, que é como diretora. Esse é o meu primeiro semestre, assumi em junho deste ano e é um aprendizado a cada dia, mas estou gostando muito e tenho me esforçado para corresponder às expectativas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675