DestaquesGeralMais RecenteMuriaéSocial

ELOINA LUIZA MODA FEMININA E INAUGURADA EM MURIAÉ

 

A proprietária Eloina Luiza
Inauguração da loja Eloina Luiza
Eloina Luiza e seu esposo Fernando da seguradora Porto Seguros
Adelina, Eloina, Fernando, Luciana e Amanda equipe da loja Eloina Luiza
A inauguração pode contar com a oração da pastora Maria Cristina.
A pastora Maria Cristina deixou uma bela mensagem para a proprietária Eloina Luiza e seu esposo Fernando no momento da oração.
A loja esta localizada próximo ao semáforo da JK, na rua Coronel Amador Pinheiro de Barros, número 100, no centro de Muriaé
Glicéria Maria Célia, Felipe, Adelina, Eloina, Fernando, Luciana e Amanda.
Os proprietários Fernando e Eloina e a pastora Maria Cristina

 

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (19/05), em Muriaé, a loja Eloina Luiza, de moda feminina. A loja é uma referência no ramo de vestuário da cidade e promete consolidar a marca no setor fashion, com opções para todos os mais variados gostos e públicos. A Eloina Luiza Moda Feminina, veio para Muriaé com muitas propostas para os clientes, trazendo o estilo, clássico, moderno e contemporâneo, os estilos mais preferidos das mulheres modernas que seguem tendências e as que estão antenadas ao mundo da moda. A inauguração pode contar com a oração da pastora Maria Cristina que deixou uma bela mensagem para a proprietária Eloina Luiza e seu esposo Fernando.

 O projeto da loja ficou do nosso jeito e com muito trabalho e garra a loja ficou pronta para ser inaugurada no dia 19/05, uma data muito especial, que será sempre lembrada com carinho.

Glicéria Maria Célia Lopes, e arquiteta e urbanista disse que o projeto, era uma realização de um sonho da Eloína.”Tínhamos a intenção de que as mulheres se sentissem representadas dentro da loja e que fosse um ambiente muito agradável. Então, começamos a fazer o projeto, que era a realização de um sonho da Eloína. Desenvolvemos uma loja com toques bem femininos e tons de rosa, bem como características que dessem personalidade para mostrar o empoderamento da mulher e a força feminina. A loja ficou com uma disposição bem legal, e tudo o que a Eloína sonhou foi concretizado nesse projeto, bem como a execução por minha parte. Espero que ela tenha muito sucesso no ramo e seja muito feliz e realizada com essa loja. Agradeço muito pela oportunidade de concretizar esse sonho dela e da minha tia Adelina”, ressaltou

A proprietária Eloina Luiza, apresentou a loja aos clientes, familiares e amigos que prestigiaram a inauguração, e aproveitou a oportunidade para prestar agradecimentos aos envolvidos nas obras. “Gratidão a Deus é o sentimento, porque ele é maravilhoso e foi a mão dele que nos trouxe até aqui, fez tudo isso e já está trabalhando nesse novo tempo em nosso favor. Este sonho surgiu em 2012 e nestes dez anos viemos orando, só agora chegou o momento certo para abrir a loja. O sonho era abrir uma loja bonita, aconchegante para receber os clientes, com peças de qualidade e bom gosto e num valor justo, então foi isso que preconizamos. É uma loja bonita e traz tudo que há de bom, a loja vai ter sapatos diferentes e roupas diferentes. Essas roupas nós pensamos nas clientes mais jovens e nas clientes mais maduras, vamos atender todos os gostos. E estamos pensando em todos os tamanhos também, e daqui um mês vamos ter uma arara para os tamanhos Plus size”, disse Eloina.

Venham conhecer a Loja Eloina Luiza, aqui você encontra roupas para todos os estilos de eventos como: casamentos, igrejas, aniversários e festas em geral.

 

A loja Eloina Luiza Moda Feminina, esta localizada na Rua Coronel Amador Pinheiro de Barros, n⁰ 100 – loja B, no Centro. O horário de funcionamento vai de de segunda a sexta-feira das 8h30min às 18h. O Instagram oficial @eloinaluizaoficial.

                       

 

 

    

 

 

]

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675