DestaquesMais RecenteMuriaéNotíciasSocial

EMPÓRIUM PEREIRÃO INAUGUROU NO BAIRRO DORNELAS EM GRANDE ESTILO

As empresárias Marcelina Rodrigues Pereira Corrêa e Elza Aparecida Moreira do Prado Pereira
As empresárias Marcelina Rodrigues Pereira Corrêa e,Elza Aparecida Moreira do Prado Pereira, Rafael e Helen Moisés Alves
As empresárias Marcelina Rodrigues Pereira Corrêa , Elza Aparecida Moreira do Prado Pereira, Rafael,Helen Moisés Alves e Flávio Rodrigues Pereira
Os clientes aprovaram o Empório Pereirão
Aqui você encontra vários utensílios em geral, para serem usados no seu dia a dia, além de ótimas sujestões de presentes.

Venha e nos façam uma visita.

Inaugurou na manhã deste Sábado (19), no bairro Dornelas em Muriaé, a loja “EMPÓRIO PEREIRÃO”, um novo conceito em opções de utensílios em geral, para serem usados no seu dia a dia, além de ótimas sujestões de presentes, ela traz ao consumidor os melhores artigos de papelaria, brinquedos, utensílios, decoração, presentes para dar a pessoa amada, esposa, marido, crianças e até o sogro e sogra, com personalizações a todos os gostos. A loja fica localizada na Rua Paschoal Demarques, Loja 131, ao lado do Supermercado Pereirão no Dornelas.
A sócia-proprietária, Marcelina Rodrigues Pereira Corrêa, disse que a loja tem um toque especial, um modo diferente e criativo na hora de escolher ou presentear as pessoas. “Esperamos que o cliente chegue na nossa loja e saia satisfeito com relação ao preço e ao atendimento, o nosso intuito é atender bem aos clientes, porque isso está em primeiro lugar. Esse é um ramo que já conhecemos, queremos oferecer de tudo um pouco, papelaria, brinquedos, utilidades, decoração, xerox, o nosso prazer é que o cliente entre no nosso estabelecimento e encontre o que está procurando. Tenho que agradecer primeiramente a Deus que nos proporcionou esse momento, isso era o que estávamos sonhando fazer e conseguimos, preciso agradecer o meu irmão Flávio que está sempre ao meu lado, ele é meu segundo pai, nós dois conversamos e chegamos a conclusão de montar essa loja”.
A sócia-proprietária, Elza Aparecida Moreira do Prado Pereira ressaltou que a ideia da construção dessa loja no Dornelas, vem sendo amadurecida com o Flávio Pereirão há muito tempo e quando a Marcelina resolveu transferir sua loja para outro lugar, surgiu a oportunidade. “A nossa proposta de trabalho é servir melhor a população, que tenham mais opções na hora de comprar seus utensílios, artigos de papelaria e para que você não precise ir na Barra ou no Centro. Além disso, estamos empregando pessoas neste momento de dificuldade, hoje estamos com duas funcionárias e a nossa intenção é prosperar e aumentar a loja. Estamos com todos os cuidados previstos pela OMS por conta da pandemia. Agradeço a oportunidade que a Marcelina e o Flávio estão abrindo, é algo novo para mim que sempre trabalhei em escritório, também se faz necessário agradecer às pessoas que estão vindo nos prestigiar neste momento, afinal, os clientes são o que mais teremos de importante”.
A cliente Vanilda da Fonseca, disse que o Dornelas estava precisando de uma loja desse tipo. “Conheço a Marcelina há muitos anos, sou uma cliente fiel, a loja veio para suprir uma necessidade da população do Dornelas. Agradeço a família da Marcelina por abrir essa loja para nós clientes”.
A loja estará em funcionamento de segunda a sábado, no endereço Rua Paschoal Demarques, Loja 131, ao lado do Supermercado Pereirão no Dornelas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675