DestaquesEmpresaGeralMais RecenteNotíciasRegionalTechnology

Empresa inovadora cria mais um canal de vendas e faz super evento para o lançamento oficial do site POLMEL.COM

A empresa POLMEL inovou mais uma vez: pensando nas tendências mercadológicas lançou oficialmente na última sexta-feira (07) o seu mais novo canal de vendas, o site POLMEL.COM – ONLINE PARA SER MAIS COMPLETO!
O coquetel de lançamento oficial aconteceu no Espaço Trevo Art, em Miradouro-MG e contou com a presença de centenas de clientes, amigos, parceiros e familiares do empresário Paulo Henrique Lima e de sua equipe, que na oportunidade, fez juntamente com a empresa que desenvolveu o site, a exposição e explicação geral que já está no ar.

O E-Commerce POLMEL.COM foi desenvolvido numa plataforma moderna, segura e muito prática, na qual o layout do site propicia aos consumidores total confiabilidade e facilidade para as compras.
O POLMEL.COM vem com uma estrutura altamente preparada para atender consumidores de todas as regiões do país, respaldado principalmente na tradição e confiança de 37 anos de mercado. O público-alvo do site são consumidores modernos da região da Zona da Mata e também clientes em várias outras regiões do Brasil.
No evento, o público presenciou 07 motivos principais para serem clientes do site. São eles:
1. Garantia de total qualidade das lojas BAZAR POLMEL;
2. Descontos de até 30% em relação às lojas físicas;
3. Frete grátis entrega rápida e montagem profissional;
4. Sorteios de prêmios e/ou cupons promocionais;
5. Opção de atendimento personalizado em sua residência, com orçamentos.
6. Sem compromisso e
7. Opção para você escolher a melhor data de vencimento do seu boleto.

“Este é nosso objetivo: atender os clientes em todas as suas necessidades, visando suprir até mesmo os clientes mais modernos e que buscam maior conforto em comprar sem sair de casa. Além disso, no site criamos vários atrativos que com certeza irão facilitar a vida de nossos clientes. Temos como foco também expandir a marca POLMEL em todo o território nacional, pois sei do potencial da minha empresa e tenho total confiança na nossa equipe, estratégias e estrutura.” relatou o empresário Paulo Henrique Lima, Idealizador e CEO.

O evento foi registrado com a presença de toda a imprensa regional e demais convidados ilustres que foram prestigiar esse projeto grandioso e inovador. O formato teve como diferencial uma entrevista voltada para o esclarecimento geral do projeto com os principais responsáveis: Paulo Henrique Lima e Bráulio Vieira (Diretor Executivo da Rubeus, empresa desenvolvedora da plataforma). Foi uma noite recheada de brindes e sorteios para os presentes. Além disso, o evento foi beneficente, com a coleta de alimentos em prol do Abrigo São Vicente de Paulo, de Miradouro-MG.

 

Os consumidores presentes no coquetel estavam animados com a nova ferramenta de compras. Paulo Henrique Lima finalizou dizendo: “Convidamos todos vocês a visitarem o nosso site www.polmel.com e conheça. Portanto vocês que já são clientes do BAZAR POLMEL, conheçam também o nosso site e vire também um cliente POLMEL.COM, e você que ainda não é cliente, visite nossas lojas físicas e nosso site.”
DEPOIMENTOS DE CLIENTES

“Acredito que com o site vai ser muito fácil, principalmente quando não temos tempo de ir loja. Estou ansiosa para começar a fazer compras pelo site”.
“A loja já é tradicional em nossa cidade, desde muito tempo compro lá, mesmo assim eles possuem um olhar inovador. Essa nova etapa vai ser um sucesso. Tenho certeza. Hoje em dia, as compras pela internet facilita muito nosso dia a dia”.
A EMPRESA
BAZAR POLMEL é uma empresa brasileira de lojas de roupas, calçados, móveis, acessórios, cama/mesa/banho, papelaria, brinquedos, eletrodomésticos, utilidades domésticas, celulares e outros. É a mais completa loja da região da Zona da Mata mineira. Fundada na cidade de Miradouro (MG) em 03 de abril de 1980 pelo proprietário Paulo Onofre de Lima e sua esposa Solange da Matta Silva e Lima. Atuando como líder de mercado varejista nesta região a vários anos a loja se consagra cada vez mais como um referencial em qualidade em produtos, serviços, atendimento e variedades, qualidades estas que fazem a empresa se tornar única e se destacar num cenário regional e nacional.
A Empresa POLMEL tem orgulho de seu passado, mas olha para o futuro. Este ano, comemorou-se 37 anos de tradição com a diversificação de seus negócios, o crescimento em todos os segmentos onde atua e a ampliação de sua presença na região.
A empresa cresce em direção a novos desafios. Dentre as ações que se destacaram foram: profissionalização e ampliação nos departamentos de Administração, Comercial, Financeiro, Contábil, Marketing, Jurídico, dentre outras.
Com a percepção de que mesmo com a enorme variedade de produtos de diversos grupos, tinha-se algo novo para se implantar. Em novembro de 2010 foi inaugurada uma nova loja anexa oferecendo uma nova linha de produtos na qual futuramente se tornaria um dos principais pontos fortes da empresa: Móveis e eletrodomésticos.
Visando sempre expandir e buscar novos clientes criou-se um canal de vendas externas em 2012, com objetivo de proporcionar maior comodidade e praticidade aos clientes. O trabalho visa atender os clientes em sua residência, principalmente com ofertas de produtos na linha de móveis e eletrodomésticos. O atendimento é realizado através de consultores preparados e qualificados para atender todas as necessidades deste publico. Essa ideia inovadora se tornou mais um diferencial, crescendo cada vez mais nos últimos anos até os dias atuais.
Com o crescimento da empresa, em 2013 abriu-se filial em Pedra Dourada/MG. Instalada na Rua Antônio Lopes da Silva, nº 20 (ao lado da Prefeitura Municipal). O espaço surge dentro de um novo conceito, que visa o rejuvenescimento e modernização da empresa. O novo ambiente disponibiliza o mix completo de produtos: roupas, calçados, móveis, acessórios, cama/mesa/banho, papelaria, brinquedos, eletrodoméstico, utilidades domésticas, celulares e muito mais. Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, o BAZAR POLMEL destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, casa e decoração. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que o BAZAR POLMEL disponibiliza aos seus clientes. Isto faz com que a empresa se torne referência no âmbito regional no quesito variedade, pois esta consegue adequar vários tipos de produtos somando-se a grande qualidade no atendimento e preços, gerando comodidade para os clientes.
Diante de um mercado cada vez mais exigente e pensando sempre em melhor atender seus atuais clientes e também consumidores mais modernos, a empresa criou em 2017 mais um canal de vendas: POLMEL.COM (E-COMMERCE – site para vendas online). O projeto tem tudo a oferecer com a mais moderna estrutura no sentido de atender as mais variadas demandas e perfis de consumidores do mercado brasileiro. É com este foco que o POLMEL.COM se insere no mercado, visando sempre: qualidade, preços e prazos competitivos, confiabilidade e acima de tudo transparência e respaldo por representar um grupo com 37 anos de mercado. O slogan reflete justamente isto: “ONLINE PARA SER MAIS COMPLETO”.
MENSAGEM DA ADMINISTRAÇÃO
Em franco desenvolvimento e expansão regional a Empresa POLMEL busca cada vez mais profissionalizar e aperfeiçoar seus processos internos através de investimentos conscientes e ao mesmo tempo ousados para atingir seus objetivos. Com isto, a padronização e profissionalização de alguns departamentos mostram que a empresa está cada vez mais preparada para atingir voos cada vez maiores.
Buscamos ser excelência em oferecer a maior variedade possível de produtos através de controles voltados para facilitar o domínio de tudo que envolve a excelência do varejo, e assim nos tornamos uma loja referência na região. A perspectiva para os próximos anos é muito positiva, onde os investimentos já ocorridos anteriormente já trazem excelentes resultados, somando – se ainda a inúmeras outras ações e projetos na qual a empresa pretende inserir para cada vez mais se destacar.
Nossa diversificação de negócios contempla também operações de logística e estoque que contribuem para que a Empresa POLMEL apresente um desempenho positivo independentemente da volatilidade do mercado externo nesses tempos de incertezas na economia.
Para muito além dos resultados positivos registrados, presencia-se claros avanços importantes nas áreas de Administração, Comercial, Financeira, Contábil, Comunicação/Marketing e Jurídica. Consolidamos a governança de projetos em busca de reduzir erros e possibilitar melhorias na gestão, nos processos de tomadas de decisão, melhorando cada vez mais o senso crítico de todos aqueles responsáveis pelo direcionamento da organização.
Os resultados obtidos pela Empresa POLMEL nestes últimos tempos reforçam a confiança de nossos clientes, fornecedores e colaboradores para a evidência de um futuro muito promissor. E de que saberemos, mais uma vez, escolher os caminhos corretos para o alcance dos objetivos organizacionais, em conjunto com toda a sociedade e parceiros.
Agradecemos a todos pela confiança!
Paulo Henrique Lima
Presidente/CEO Empresa POLMEL

MODELO DE NEGÓCIOS INOVADOR
A Empresa POLMEL se consolidou no mercado como a maior loja da região, principalmente pelo fato de unir características essenciais a uma empresa de sucesso: valorização de clientes e funcionários e inovação contínua de produtos e serviços. Com este modelo inédito de negócios, a empresa, incorporou o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais, além de incrementar um grande mix de produtos voltados para casa e bem-estar. Atualmente, a empresa com mais de 37 anos de atuação, possui mais de 15.000 clientes cadastrados em toda região e uma grande equipe de colaboradores e parceiro

Acesse WWW.POLMEL.COM e compre online.

POLMEL.COM – ONLINE PARA SER MAIS COMPLETO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675