DestaquesEsportesMais Recente

ENCONTRO DE PEÕES DO HARAS ARRASTÃO FOI UM SUCESSO

 Aconteceu nos dias 15 ,16 e 17 de março o encontro de Peões do Haras Arrastão e foi um sucesso,  a festa contou com um publico bacana  da comunidade, de toda região e até de outros estados do país. O evento começou na sexta-feira com o show de Paulinho dos teclados, sábado Mayara e Thiago Vilela, e no domingo Circuito de Marcha, todos os dias da festa tiveram um espetáculo do brilhante rodeio Rafael Navas, onde reuniu muita gente nas três noites de evento.

Esta festa foi voltada para o povo, pois tinha entrada franca e muitas atrações especiais, como o Rodeio Profissional, barracas e muita gente bonita.

Rafael Araújo Navas, proprietário da Cia e Companhia de Rodeios Rafael Navas, disse: “É a minha primeira vez no Haras Arrastão e com os portões abertos, garantimos que todos, indistintamente, possam se divertir e participar da grande festa de rodeio que fazemos na primeira edição.  Nós terceirizamos a Copa de Marcha, estava administrando apenas a parte do bar, da organização do evento e do rodeio. ”, disse Rafael.

O proprietário do Haras Arrastão Dr. Gerson Varela Neto disse: “Esse é o primeiro rodeio que faço junto com o Rafael e ficou muito bom, tanto ontem quanto hoje. A Copa de Marcha é uma parceria entre o 2W e a Larissa, ao todo são 120 animais. Nos três dias tivemos rodeios de forrós e no terceiro dia tivemos a Copa de Marcha e a final do rodeio, o evento superou nossas expectativas e foi um sucesso”, finalizou.

 

Luciano Prata Locutor , esteve presente no evento do haras arrastão e narrou o rodeio de Rafael navas no encontro de peões

 

Renê Magalhães ,Rodolfo, Arbitro Aguinaldo , Larissa e equipe 2 w
Dr. Odilon Carvalho e seu filho Guilherme Carvalho

 

Josimar marcou presença no 1º encontro de peões do Haras Arrastão

Dr.Odilon ,Pedro, Verônica e seus filhos

Dr. Guilherme entregou o prêmio ao Reservado Campeão

Antônio Neto ,Adriano Torres, Ronaldo Tavares, Nugleon

 

Vinicius e João Vitor

 

Renê Magalhães e Rafael Navas
Dr.Gerson Varela entregou o prêmio Campeão de Macha categoria pampa

   

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675