DestaquesMais RecenteMuriaéNotícias

Energisa explica subsídio de tarifa para consumidores Baixa Renda

 

A Energisa considera extremamente acertada a decisão do governo federal de subsidiar o consumo de energia elétrica de consumidores de baixa renda cadastrados no programa de Tarifa Social. Tal medida é defendida pela empresa desde o primeiro momento da crise humanitária causada pela Covid 19 por ter fácil implementação e alcançar diretamente uma categoria de consumidores vulneráveis, já mapeados em todo o país. A distribuidora alerta, porém, que o subsídio previsto na Medida Provisória impacta apenas o consumo de energia elétrica. Assim, exceto por decisões dos Governos Estaduais e/ou Municipais que mudem essa condição, as contas continuarão a ser entregues e poderão apresentar outras taxas e tributos que não estão cobertos pelo subsídio da Medida Provisória federal. 

  

O gerente de Serviços Comerciais, Luciano Lima, explica que os clientes cadastrados na Tarifa Social na Energisa já estão recebendo as contas com o subsídio. Ele orienta também o que devem fazer os clientes que têm direito ao benefício da Tarifa Social e ainda não são cadastrados. Segue áudio anexo. 

 

Abs.,

 
GERÊNCIA DE COMUNICACAO E MARKETING
e-mail: comunic@energisa.com.br  tel: (32) 9 8409-5231/ (32) 9 8502-4820| www.energisa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675