DestaquesMais RecenteMuriaéNotícias

Equipe Demsur promove a limpeza das vias nesta segunda (9)

Desde às 7h da manhã desta segunda-feira (9), a equipe Demsur foi distribuída para promover a limpeza dos bairros atingidos pelas enchentes. Homens, máquinas e caminhões estão atuando nos bairros Napoleão, Centro (região da rodoviária), Encoberta, José Cirilo, Barra e Santana.

A expectativa é promover a limpeza das vias o mais rápido possível, realizando um atendimento eficiente aos moradores. Segundo a Diretora Geral do Demsur, Maria da Consolação, todos estão 100% focados em realizar um serviço de excelência. “Eu estou acompanhando tudo de perto, trabalhando junto com a equipe, conseguindo toda a infraestrutura que eles precisam para atuar com dinamismo e agilidade.”

Além da limpeza das vias, o Demsur está promovendo também a retirada de móveis que estão sendo descartados pelos moradores atingidos. 

Para solicitações e informações diversas sobre os serviços do Demsur, a população deve entrar em contato com a autarquia através do telefone 115.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675