• Home
  • Destaques
  • Escola São Paulo comemora 110 anos e realiza um “Sensacional Torneio Master 50” no Estádio Joaquim Galvão – Proletário
Image

Escola São Paulo comemora 110 anos e realiza um “Sensacional Torneio Master 50” no Estádio Joaquim Galvão – Proletário

Sensacional Torneio Master 50” (veteranos de 50 anos de idade), foi realizado no Estádio Joaquim Galvão – Proletário
A ESP é a mais tradicional de Muriaé, e este ano de 2023 está em festa com a comemoração aos 110 anos de muito sucesso e história.
Equipe operário
Equipe do Ribeiro Junqueira
Equipe 1 de maio

Equipe do paulistano
Sensacional Torneio Master 50” (veteranos de 50 anos de idade), teve como convidados as equipes do Operário, 1º de Maio, Ribeiro Junqueira e Paulistano
O diretor José Nicodemos Couto, disse que a ESP, sempre se preocupou em valorizar o esporte, a cultura, a educação e a sociedade junto à instituição.
A equipe do Operário de Muriaé sagrou-se campeã
A equipe do Ribeiro Junqueira, conquistou o segundo lugar.

O diretor José Nicodemos e Equipe da ESP, junto com vice- diretor do operário Mário Brambila

Foi realizado na manhã deste domingo (19/03), no Estádio Joaquim Galvão – Proletário, o “Sensacional Torneio Master 50” (veteranos de 50 anos de idade), que teve como convidados as equipes do Operário, 1º de Maio, Ribeiro Junqueira e Paulistano. O evento foi promovido pela ESP em comemoração aos 110 anos da instituição. A ESP é a mais tradicional de Muriaé, e este ano de 2023 está em festa com a comemoração aos 110 anos de muito sucesso e história. A instituição vem de longas gerações e sua formação é exemplar que compõe diferentes segmentos da sociedade, seja a nível regional, estadual, nacional ou mesmo internacional. O torneio foi mais que sensacional e no final foi promovido uma confraternização entre os atletas, comissão técnica e demais componentes dos times participantes, junto aos organizadores do evento. A Equipe do Operário de Muriaé sagrou-se campeã, deixando para trás 1° de Maio, Paulistano e Ribeiro Junqueira. O operário disputou o jogo contra o Paulistano e logo após o Ribeiro Junqueira e assim levantou a taça como campeão.

O diretor da ESP, José Nicodemos Couto, disse que a ESP, sempre se preocupou em valorizar o esporte, a cultura, a educação e a sociedade junto à instituição. “O futebol tem essa capacidade de reunir gerações e proporcionar esse momento de confraternização, em que toda rivalidade da partida é deixada de lado. Não é à toa que é a paixão nacional. Parabéns aos jogadores, comissões dos times e principalmente aos que trabalharam na organização para que o evento ficasse perfeito. Agradecemos a equipe do Operário, o presidente Weberson Messias (Ebinho), e seu vice-presidente, João Brambila, que foi um dos idealizadores do torneio e a todos que empenharam para este dia acontecer.

Weberson Messias (Ebinho), presidente do Operário, disse que o evento foi um sucesso e cedeu o espaço para realização dos jogos, foi uma excelente organização. “Foram reunidos vários jogadores da época. Uma oportunidade muito boa. Agradecemos o convite e reforçamos que estamos sempre de portas abertas. O bairro Santa Terezinha está muito bom no esporte, cultura e lazer, e o Operário é o coração do bairro. Temos sempre a “pelada” dos sócios e ostentamos um campo bem cuidado, com um gramado lindo, que podemos oferecer para eventos como este”, afirma.

Para Walter Florentino da Cunha (Waltim), presidente do Paulistano Barra, é muito bom relembrar os velhos tempos. “É uma alegria encontrar os amigos e fazer novas amizades”, afirma.

José Carlos (Caial) do Ribeiro Junqueira, disse que conquistou o segundo lugar. “Esse torneio, organizado pela Escola São Paulo, foi excelente e bem organizado, eventos como estes deveriam ser realizados sempre”, disse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Galeria

Prefeito Marcos Guarino esteve no evento Rio U20 representando Muriaé
A partir de 1º de janeiro de 2025, a nova lei trará mudanças importantes para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Brasil
Escala 6×1: proposta sobre redução de jornada alcança assinaturas e será protocolada, diz deputada
Governo de Minas está preparado para enfrentar período de chuva nas rodovias
Santo Antônio de Pádua, RJ, tem doutorado aprovado pela CAPES
Atingimos o mérito de Alta Conformidade na Avaliação Nacional das Práticas de Segurança do Paciente pelo terceiro ano consecutivo!
Seminário debate pesquisa científica no Parque Estadual do Ibitipoca
Cresol de Minas Gerais completa 20 anos de história

O DIÁRIO REGIONAL - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2024