DestaquesEsportesEventosGeralMais RecenteMuriaé

Escola São Paulo comemora 110 anos e realiza um “Sensacional Torneio Master 50” no Estádio Joaquim Galvão – Proletário

Sensacional Torneio Master 50” (veteranos de 50 anos de idade), foi realizado no Estádio Joaquim Galvão – Proletário
A ESP é a mais tradicional de Muriaé, e este ano de 2023 está em festa com a comemoração aos 110 anos de muito sucesso e história.
Equipe operário
Equipe do Ribeiro Junqueira
Equipe 1 de maio

Equipe do paulistano
Sensacional Torneio Master 50” (veteranos de 50 anos de idade), teve como convidados as equipes do Operário, 1º de Maio, Ribeiro Junqueira e Paulistano
O diretor José Nicodemos Couto, disse que a ESP, sempre se preocupou em valorizar o esporte, a cultura, a educação e a sociedade junto à instituição.
A equipe do Operário de Muriaé sagrou-se campeã
A equipe do Ribeiro Junqueira, conquistou o segundo lugar.

O diretor José Nicodemos e Equipe da ESP, junto com vice- diretor do operário Mário Brambila

Foi realizado na manhã deste domingo (19/03), no Estádio Joaquim Galvão – Proletário, o “Sensacional Torneio Master 50” (veteranos de 50 anos de idade), que teve como convidados as equipes do Operário, 1º de Maio, Ribeiro Junqueira e Paulistano. O evento foi promovido pela ESP em comemoração aos 110 anos da instituição. A ESP é a mais tradicional de Muriaé, e este ano de 2023 está em festa com a comemoração aos 110 anos de muito sucesso e história. A instituição vem de longas gerações e sua formação é exemplar que compõe diferentes segmentos da sociedade, seja a nível regional, estadual, nacional ou mesmo internacional. O torneio foi mais que sensacional e no final foi promovido uma confraternização entre os atletas, comissão técnica e demais componentes dos times participantes, junto aos organizadores do evento. A Equipe do Operário de Muriaé sagrou-se campeã, deixando para trás 1° de Maio, Paulistano e Ribeiro Junqueira. O operário disputou o jogo contra o Paulistano e logo após o Ribeiro Junqueira e assim levantou a taça como campeão.

O diretor da ESP, José Nicodemos Couto, disse que a ESP, sempre se preocupou em valorizar o esporte, a cultura, a educação e a sociedade junto à instituição. “O futebol tem essa capacidade de reunir gerações e proporcionar esse momento de confraternização, em que toda rivalidade da partida é deixada de lado. Não é à toa que é a paixão nacional. Parabéns aos jogadores, comissões dos times e principalmente aos que trabalharam na organização para que o evento ficasse perfeito. Agradecemos a equipe do Operário, o presidente Weberson Messias (Ebinho), e seu vice-presidente, João Brambila, que foi um dos idealizadores do torneio e a todos que empenharam para este dia acontecer.

Weberson Messias (Ebinho), presidente do Operário, disse que o evento foi um sucesso e cedeu o espaço para realização dos jogos, foi uma excelente organização. “Foram reunidos vários jogadores da época. Uma oportunidade muito boa. Agradecemos o convite e reforçamos que estamos sempre de portas abertas. O bairro Santa Terezinha está muito bom no esporte, cultura e lazer, e o Operário é o coração do bairro. Temos sempre a “pelada” dos sócios e ostentamos um campo bem cuidado, com um gramado lindo, que podemos oferecer para eventos como este”, afirma.

Para Walter Florentino da Cunha (Waltim), presidente do Paulistano Barra, é muito bom relembrar os velhos tempos. “É uma alegria encontrar os amigos e fazer novas amizades”, afirma.

José Carlos (Caial) do Ribeiro Junqueira, disse que conquistou o segundo lugar. “Esse torneio, organizado pela Escola São Paulo, foi excelente e bem organizado, eventos como estes deveriam ser realizados sempre”, disse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675