DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotícias

Escola São Paulo firma parceria com o NAC em Muriaé.

Nesta segunda-feira (15/01/2023), a Escola São Paulo, firmou uma grande parceria com o NAC, uma iniciativa voltada para fortalecer o desenvolvimento esportivo de crianças e adolescentes em Muriaé, a Escola São Paulo e o Nacional Atlético Clube (NAC) formalizaram uma parceria inovadora.
O importante, é que através desta parceria ,tal benefício será estendido aos pais e familiares dos alunos. O diretor da Escola São Paulo, José Nicodemos Couto, e o presidente do NAC, Alexandre Feres, selaram o acordo durante uma reunião realizada na quadra poliesportiva da instituição educacional.
A colaboração entre as duas instituições oferecerá oportunidades excepcionais para os muriaeenses de diversos bairros participarem das aulas de futebol coordenadas pela diretoria de Esportes do NAC. O acordo abrange o uso da quadra poliesportiva, do campo de Futebol Society da Escola São Paulo e de suas demais instalações.
O diretor José Nicodemos da Escola são Paulo em muito emocionado disse que a  Associação Atlética São Paulo (AASP), vinculada à escola, que já obteve destaque em Minas Gerais, conquistando vitórias em jogos de vôlei e formando atletas de handebol com resultados expressivos nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Ele destacou que a parceria é um passo crucial na organização e fortalecimento das categorias de base, afirmando: “A Associação Atlética São Paulo é uma instituição com tradição no esporte, e essa parceria é inovadora, destinada ao desenvolvimento do futebol e futsal masculino e feminino, abrangendo idades de 04 a 14 anos.” ressaltou
O Presidente do NAC, Alexandre Feres, ressaltou  no discurso sobre essa parceria de sucesso e fez questão de falar para os pais a alegria de poder ser parceiros da Escola são Paulo e respectivamente deles. “Uma união maravilhosa,  onde esteja junto cultura, a educação e o esporte, é motivo de se vangloriar. A Escola são Paulo é uma base para essas crianças, elas podem ser o que quiserem, desde um grande profissional, não somente no futebol, mas também serem grandes homens, grandes empresários, grandes advogados, médicos, etc. A escola se destaca com suas grandes características de tradição que atrae grande número de alunos”explicou
Os alunos cadastrados terão acesso a todas as instalações da Escola São Paulo, incluindo quadras, campos de futebol, vestiários e demais estruturas necessárias para a prática dessas modalidades. Como parte dessa iniciativa, os alunos também terão livre acesso às dependências do Estádio Soares de Azevedo, proporcionando uma experiência completa e enriquecedora.
A Escolinha de Futebol NAC-ESP já está com inscrições abertas para crianças de todas as idades, com aulas disponíveis de terças às sextas-feiras em horários variados. Os interessados podem obter mais informações entrando em contato pelo número (32) 3722-2597.
A Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e a Comissão Técnica do NAC estiveram presentes para prestigiar a reunião com pais e alunos, realizada na noite desta segunda-feira, 15 de janeiro, na quadra poliesportiva da Escola São Paulo. A comunidade muriaeense celebra essa parceria que promete impulsionar o esporte e o desenvolvimento de jovens talentos na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675