DestaquesEducaçãoMais RecenteMulher

ESCOLA SÃO PAULO REALIZOU A 6º EDIÇÃO DA ANIME UAI EM MURIAÉ

 

O Diretor da Escola São Paulo José Nicodemos fez um cosplay

O Anime Uai 2019, feira multitemática de cultura jovem, aconteceu na Escola São Paulo (ESP), nos dias 14 e 15 de julho. A 6ª Edição do Anime Uai Muriaé, contou com a presença da dubladora Guilene Conte e do Cosplayer Peique, e teve a apresentação da Banda Anime Project. O evento foi voltado para o público em geral. No local foram encontrados vários personagens conhecidos dos jogos, dos desenhos, das revistas em quadrinhos, dos cinema etc. A convidada especial do evento Guilene Conte é atriz, dubladora e diretora de dublagem brasileira. É conhecida por emprestar sua voz à atriz Thalia em suas telenovelas, Rochelle de Todo Mundo Odeia o Chris, Batgirl nos filmes de Batman, Symmetra em Overwatch, Sabrina em A Bruxinha e nos filmes em live-action, Arizona Robbins em Grey’s Anatomy, Hilary Banks em Um Maluco no Pedaço e Jadzia Dax em Star Trek: Deep Space Nine. No evento aconteceu um Concurso Cosplay e Cospobre, jogos como Café Lolita, Quadribol, Arena Medieval e também torneios de Yu-Gi-Oh!, Magic the Gathering, Hearthstone Heroes of Warcraft, Clash Royale, League of Legends e CS Go. As salas tiveram Uai Comics, Uai Quest, Video Game, Cosplay, K-Pop, Just Dance, exposições, E-Sports, Card Game, Robótica e Star Wars. E no palco os participantes se divertiram com as apresentações, torneios de games, bate-papo, palestras, workshops, brincadeiras, gincanas, entre outras brincadeiras.
Mais de 500 pessoas estiveram presentes nestes dois dias de evento da Anime Uai em Muriaé. Váriados públicos e fãs, tanto da cidade, como dos municípios vizinhos, estiveram presentes para participarem deste magnífico evento que é voltado para todas as faixas etárias, desde crianças até adultos.
O diretor José Nicodemos Couto falou sobre a sua satisfação na realização da 6º edição do Anime Uai, e agradeceu a todos presentes. “Antes de encerrarmos o evento, eu gostaria de agradecer as pessoas que participaram com a gente nestes dois dias de evento, sem elas eu não estaria aqui. Quero agradecer a Rosângela, ao Bruno, ao Pietro, a minha esposa que me emprestou seus anéis para que eu pudesse usar, e, principalmente, eu quero agradecer a todos vocês que fazem este evento ser único em Muriaé, não tem nada como o Anime Uai de Muriaé. Eu gostei muito de fazer um cosplay e ano que vem eu farei de novo”.

0

 

 

Praça Cel. Pacheco de Medeiros, 74 – Centro, Muriaé – MG, 36880-015

Telefone: (32) 3722-5042

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675