DestaquesEducaçãoMais RecenteNotícias

 ESCOLA SÃO PAULO REALIZOU FESTA A FANTASIA PARA OS COLABORADORES E PROFESSORES E FOI UM SUCESSO

DIRETOR DA ESCOLA SÃO PAULO JOSÉ NICODEMOS COUTO
COLABORADORES E PROFESSORES DA ESCOLA SÃO PAULO

 A Escola São Paulo realizou na última sexta-feira(18), a sua tradicional festa em homenagem ao Dia Professores e colaboradores da instituição. Desta vez, a equipe organizadora decidiu fazer uma festa a fantasia, onde todos estavam deslumbrantes e com fantasias super criativas.

Segundo Carla Beatriz Pacheco Novais, supervisora pedagógica do turno vespertino da Escola São Paulo, a data é sempre comemorada pela instituição, e disse que a festa agradou a todos e foi um sucesso. “Essa festa é em homenagem ao Dia dos Professores, aproveitamos essa oportunidade para homenagear os professores e funcionários da escola. Todos os anos fazemos uma festa temática mais descontraída e divertida, ano passado o tema foi anos 80 e esse ano fizemos uma festa à fantasia. Todo mundo embarcou na ideia, temos fantasias maravilhosas e super criativas”.

O Diretor da Escola São Paulo José Nicodemos Couto, disse que esta festa é realizada todos os anos e já faz parte do calendário da escola e que também homenageia os funcionários. “A confraternização é muito importante, porque é o momento que mostramos o reconhecimento pelo trabalho dos professores e funcionários. Esse foi o momento de homenageá-los e prestigiá-los e dividir com eles um pouco de alegria, como forma de agradecimento. É sempre um prazer poder comemorar o dia destes profissionais que são tão importantes para toda a nossa sociedade”, disse o Diretor da instituição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675