DestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNegóciosNotíciasSocial

SUZE PÉRES INSTITUTO DE BELEZA COMPLETA UM ANO DE SUCESSO EM MURIAÉ

Instituto de beleza Suze Perés, completou um ano de sucesso em Muriaé (Equipe)
Irmão Geraldo da Igreja Metodista fez um lindo discurso
A Pastora Rosângela, da Igreja Metodista, fez uma linda oração para Suze Péres
Familia
O esposo de Suze, Ronier Fabrício Albrigo Cesáreo e a empresária Suze Peres
Guilherme e sua namorada

O  renomado e conceituado Instituto de Beleza Suze Perés, completou um ano de sucesso em Muriaé. Ele é conhecido em Muriaé pela sua atuação e especialidade nos mais variados setores relacionados à beleza feminina. O evento aconteceu no dia 09 de dezembro e contou com a presença dos encantadores discursos do Irmão Geraldo e da Pastora Rosângela, ambos da Igreja Metodista, e uma recepção calorosa de muitas clientes que prestigiaram o evento.
O instituto de beleza, tem uma grande história no setor de estética de Muriaé e região, com a empresária de sucesso Suze Péres, que trabalha na área há vinte anos e, há doze, com especialização no âmbito de micropigmentação. Além do trabalho da proprietária Suze, o instituto conta com uma equipe de quinze profissionais focados na dedicação ao cliente.
A empresária Suze Péres falou que o Intituto de beleza Suze é a realização de um sonho e prometeu muitas novidades para o ano que vem, como o lançamento de vários cursos do ramo. “Sempre foi meu sonho que em Muriaé houvesse um instituto em que formássemos profissionais do ramo. Então, já tenho vários contatos para o ano que vem e pretendo trazer vários especialistas de outras cidades que tenham uma bagagem de conhecimento para nos transmitir. O instituto oferece vários cursos com vagas limitadas e nossos alunos saem daqui formados. E temos uma agenda cheia de cursos para o ano que vem, começando já em janeiro”, garantiu. Ela ressaltou também o desempenho do Instituto de beleza Suze Peres a frente do período de pandemia e explicou sobre os serviços oferecidos. “Apesar de tudo que passamos neste ano, o instituto foi um sucesso, e temos muitos planos que só serão concluídos a partir do ano que vem. Nós oferecemos, por exemplo, serviço de micropigmentação de sobrancelhas, lábios, olhos e aréola. Além disso, temos profissionais especializadas em cabelo, maquiagem, manicure e podóloga, além da área corporal e facial, composta por uma fisioterapeuta e farmacêutica. Também temos tratamento para estrias e manchas na pele e contamos com a atuação da profissional biomédica, com a realização de aplicações de botox e preenchimentos”, explicou. Suze fez questão de demonstrar seu carinho por todos que ajudaram no sucesso do Instituto de beleza Suze Péres. “Agradeço muito a Deus, à minha família, ao meu marido e à minha amiga Vanessa, que é meu braço direito. E, o mais importante, às minhas clientes, porque sem elas nós não teríamos conseguido tanto sucesso.
O esposo de Suze, Ronier Fabrício Albrigo Cesáreo, falou sobre o sucesso do empreendimento e ressaltou sobre as dificuldades que o Instituto de beleza Suze Péres tem enfrentado durante a pandemia de Covid-19. “É um ano a ser celebrado por muitas vitórias. Confesso que não é fácil manter uma administração familiar, mas nós só temos a celebrar e agradecer a todos os clientes que estiveram conosco e nos prestigiaram neste ano. Ficamos assustados no momento de pico da pandemia, porque tínhamos acabado de montar o estabelecimento. Mas hoje a empresa está super bem e temos boas expectativas para o próximo ano. Acabamos de adquirir um equipamento para a realização de despigmentação a laser, ramo no qual seremos pioneiros na cidade. O instituto conta com diversas profissionais, que atuam nos mais variados segmentos de estética, como cabeleireiras e manicures, além das salas onde são ministrados cursos do gênero”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675