BebidasComidaDestaquesEventosGeralMais RecenteMuriaéNotícias

Reinauguração do restaurante Estação da Carne foi um sucesso

 

Reinauguração do restaurante Estação da Carne

 

O Estação da carne está sob nova direção dos empresários Juciney e Gilvaneth Andrade

 

Equipe do restaurante Estação da Carne

 

Os empresários Juciney e Gilvaneth Andrade e família 

 

 

O restaurante conta com o espaço Kids para a criançada
O restaurante está localizado na Rua Wilson Frutuoso Braga, 64 – Gávea bem no início do acesso do Complexo do Cristo Redentor e ao lado do Hotel Gávea um dos principais pontos de visitação da cidade.

 

 O Estação da carne tem as melhores opções em carnes, seu foco principal é o churrasco e atende self-service e a delivery. 

 

Foi reinaugurada nesta segunda-feira (22), a churrascaria Estação da Carne, em um ambiente familiar, climatizado e muito confortável para seus clientes e também conta com o espaço Kids para a criançada e um cantinho especial dos drinks. O restaurante está localizado na Gávea, bem no início do acesso do Complexo do Cristo Redentor e ao lado do Hotel Gávea um dos principais pontos de visitação da cidade.
O Estação da carne está sob nova direção dos empresários Juciney e Gilvaneth Andrade que receberam os amigos e convidados no dia da inauguração e garantiram a qualidade da comida oferecida a seus clientes.
O Estação da carne tem as melhores opções em carnes, seu foco principal no churrasco, atendendo nas opções de self-service.
De acordo com a empresária Gilvaneth e seu esposo Juciney, responsáveis pelo empreendimento, a sua família já vem há anos trabalhando com milhares de pessoas que buscam uma boa refeição, que seja saborosa e a inauguração superou todas as expectativas dos empresários. “Nossa expectativa foi muito grande, mas graças a Deus nós estamos com uma equipe muito boa, e nossos colaboradores que nos ajudaram no decorrer da semana. A reinauguração superou todas as nossas expectativas e estávamos esperando  um retorno pequeno, mas graças a Deus tivemos um grande retorno e bem esperado. Nós ficamos numa ansiedade também no decorrer da semana e deu tudo certo e graças a Deus estamos aqui reinaugurando o Estação da Carne que todo mundo já conhece. Esperamos que vocês venham conferir e os que não conhecem que fica convidado para almoçar com a gente. Temos várias tipo de comida, temos o churrasco, vamos trabalhar com a lá carte e espero ver que todo mundo gostem e trabalhamos também com delivery de marmitas. E quando se organizar iremos colocar o rodízio de pizza, vamos trabalhar com tudo um pouquinho pra atender da melhor forma possível. Iremosb funcionar de terça a domingo para os almoços e quarta a domingo (jantar) somente segunda á terça a noite fica reservado para  eventos, confraternizações.  Vamos esta sempre postando nas redes sociais para o  nosso público ficar bem informado sobre as novidades”. Ela disse também, sobre o outro empreendimento. “Nós trabalhamos em Muriaé, temos um empreendimento também no ramo de comida que é restaurante aqui na barra, então não somos novo neste ramo. E desde 2020 estamos na ativa e temos um grande público que nos acompanha e graças a Deus abriu essa porta aqui agora e vamos trabalhar com este empreendimento para poder fazer a reinauguração de lá também. Temos muitos clientes que viraram amigos e estamos muitos felizes e só temos que agradecer a Deus e aos nossos colaboradores e parceiros”, disse
A Estação da Carne abre para almoço e jantar, funcionando de terça-feira a domingo 19h. Somente segunda-feira e terça-feira a noite reservado para eventos. E está localizado na Rua Wilson Frutuoso Braga, 64 – Gávea (subida para o Cristo). Telefone: (32) 3721-5372.

 

 

O restaurante está localizado na Rua Wilson Frutuoso Braga, 64 – Gávea bem no início do acesso do Complexo do Cristo Redentor e ao lado do Hotel Gávea um dos principais pontos de visitação da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: O conteúdo desse site detém direitos autorais - Para cópia ou reprodução entre em contato com o administrador: (32) 9 8844-1675